Esta é uma tendência bastante utilizada na indústria cinematográfica. O direitor, Adam Mckay, foi um dos adeptos a essa modalidade. Não olhe para cima’, é sua recente obra inserida na Netflix, que utiliza, portanto, as cenas pós-crédito.
No entanto, ao contrário do que muitos pensam, o cineasta não usou o recurso como uma sequência posterior. Afinal, os protagonistas Kate Dibiasky e Randy Mindy, por sua vez, não tiveram êxito na missão de deter o cometa em curso na Terra, em Não Olhe Para Cima.
A cena pós-crédito, na verdade, trata-se de uma piada voltada ao filho da presidente Jason. Inclusive, muito bem interpretada, por Jonah Hill. Afinal, após ter sido abandonado pela própria mãe, que fugiu para outro planeta, Jason consegue se safar.
No segundo pós-crédito de Não Olhe Para Cima, vemos o Jason sair dos escombros com seus apetrechos intactos. Além disso, ele tenta produzir um conteúdo de streaming no cenário apocalíptico. Desse modo, reforçando sua índole e destacando a importância do personagem.
VEJA TAMBÉM:
- Filme da Netflix faz críticas à situação do Brasil durante a pandemia
- Poucos notaram esse detalhe no trailer de Doutor Estranho 2
- Pós-créditos de Matrix: Resurrections pode ter mensagem subliminar!
- Não Olhe para Cima: novo filme da Netflix é indicado ao Globo de Ouro
Elenco de Não olhe para cima
- Dr. Randy Mindy – Leonardo DiCaprio;
- Jennifer Lawrece – Kate Dodoasky;
- Timothée Chalamet – Yue;
- Ariana Grande – Riley Bina;
- Jonah Hill – Jason Orlean;
- Mark Rylace – Peter Isherwell;
- Rob Morgan – Dr Teddy Oglethorpe;
- Tyler Perly – Jack Bremmer;
- Meryl Streep – President Janie Orlean;
- Cate Blanchett – Brie Evantee.
Enfim, curtiu a matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.