Netflix anuncia live-action baseado em My Hero Academia

Depois de anunciar uma adaptação de One Piece, a Netflix confirmou que irá produzir uma versão em live-action do anime My Hero Academia. O serviço de streaming firmou uma parceria com a Legendary Entertainment para distribuir o novo produto. Em suma, a Netflix entrou de vez no mercado de adaptações de anime.

Nos últimos anos, a plataforma entregou Death Note e Cowboy Bebop. Apesar do histórico negativo com as duas adaptações, as apostas em live-action de animes seguem no radar da Netflix.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar da adaptação de My Hero Academia pela Netflix?

Ainda não há mais informações sobre a adaptação em live-action de My Hero Academia pela Netflix. Além da parceria com a Legendary, o serviço de streaming divulgou que Shinsuke Sato ficou responsável pela produção. Além dele, Joby Harold, de Obi-Wan Kenobi, assume o roteiro.

Com o nome original de Boku no Hero Academia, o anime foi criado por Kohei Horikoshi. Na trama, 80% das pessoas do planeta Terra desenvolveram algum tipo de habilidade especial. Contudo, Izuku Midoriya precisa lidar com o fato de ter nascido sem nenhum superpoder. Por outro lado, ele encontra o super-herói All Might, que o escolhe como herdeiro legítimo dos seus poderes.

A Netflix ainda não divulgou algum período de lançamento para o live-action baseado no anime My Hero Academia. A expectativa é de que o serviço de streaming faça mais anúncios ao longo dos próximos meses. No Japão, o filme será exibido no cinema por meio da Toho Co. Ltd. mas ainda sem previsão de estreia.

Por fim, todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis no Crunchyroll. Assista ao trailer do anime abaixo.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.