Resumo da semana de Mulheres Apaixonadas (19 a 23 de junho)

Mulheres Apaixonadas, aclamada telenovela brasileira que conquistou o público durante sua exibição na TV Globo, está de volta. Com 203 capítulos, a novela vai ocupar o lugar de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Manoel Carlos, um renomado autor de telenovelas, a direção foi dividida entre José Luiz Villamarim, Marcelo Travesso, Rogério Gomes e Ary Coslov.

O elenco de “Mulheres Apaixonadas” foi composto por renomados atores e atrizes brasileiros, incluindo Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach. Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 19 a 23 de junho. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

19 DE JUNHO (segunda-feira)

“Rodrigo insiste que quer a sua parte da herança. Rafaela, Clara e Paulinha lancham na casa de Raquel. Quando falam de Fred, Paulinha comenta que ele é gay. Clara e Rafaela não gostam do assunto. César pede desculpas a Laura, que insiste que eles devem oficializar a relação. Irene pede dinheiro emprestado a Helena para consertar a máquina de lavar.”

“Dóris reclama que não tem roupa para ir a uma festa. Carlão avisa que não tem dinheiro para comprar. Leopoldo pensa em resolver a situação. Diogo e Cláudio disputam uma corrida de moto. Téo não consegue se concentrar no ensaio e se abre com Vidinha, que sugere que ele e Helena precisam se divertir mais. Marina passa mal. Luciana bate na casa de Lorena.”

20 DE JUNHO (terça-feira)

“Marcondes mostra o bebê no ultrassom; Marina e Luciana se comovem. Rodrigo pede que Marcinha converse com César, pois pretende entrar na sociedade. Diogo agradece a Luciana, que se mostra seca. Silvia não gosta de vê-los juntos e acaba brigando com o genro. Estela garante a Hilda que não consegue tirar o padre da cabeça.”

“Vidinha debocha quando o pai reclama que não acha certo ela dormir na mesma casa com Expedito. Marcinha intercede a favor do irmão, mas César não cede. Célia interrompe a conversa de Lorena e Expedito na cozinha. Salete olha, fascinada, Lucas brincar em uma loja e acaba indo brincar com ele. Sérgio e Leandro comentam sobre o beijo do mexicano. Fernanda puxa Salete da loja e dá de cara com Heloísa e Helena, que estão entrando.”

21 DE JUNHO (quarta-feira)

“Heloísa e Fernanda trocam um olhar, mas não se falam. Helena percebe que a irmã não está bem, mas ela mente que sentiu uma tontura. Téo incentiva Carlinhos que quer estudar bateria. Heloísa oferece dinheiro para Fernanda desaparecer e ameaça-a de todas as maneiras. Fernanda levanta a mão para esbofeteá-la, mas Heloísa interrompe o gesto. As duas se enfrentam olho no olho e quando Heloisa vai embora, Fernanda desaba chorando.”

“Laura fica presa no trânsito e César chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia. Rafael e Diogo conversam sobre casamento. Dóris pega dinheiro na carteira de Leopoldo. Flora acha que ele esqueceu onde colocou o dinheiro, deixando-o preocupado. A escola reabre. Ana fica orgulhosa, quando Helena elogia o trabalho de Edwiges. César chega com Marcinha para a reunião de pais e professores. Helena se perturba ao saber da presença de César e olha-o pela fresta da porta.”

22 DE JUNHO (quinta-feira)

“Santana pressiona Helena para que ela enfrente seu fantasma do passado. Eleonora comenta com Irene que gostaria que Marcinha namorasse Fred. Dóris reclama que não pode ir à festa, porque não tem um vestido novo. Leopoldo chama a neta no quarto, abre uma caixa de madeira e lhe dá o que falta para comprar o vestido. Lorena avisa Expedito que, depois da reunião, vai levá-lo para cortar o cabelo. Sílvia reclama com Afrânio que Rodrigo precisa retomar o trabalho.”

“Fred convida Raquel para tomar um sorvete. Lorena se apresenta a César. Helena pede que a cunhada comece a reunião. César sai da sala para atender o celular, entra na secretaria e deixa o telefone cair da mão ao dar de cara com Helena. Ela explica que tentou evitar o encontro. Ele garante que era melhor que não houvesse acontecido, pois a ferida ainda não cicatrizou.”

“Marcinha e Paulinha interrompem o duro diálogo. Helena precisa ir para a reunião e se despede de César, que garante que a sua ferida ainda sangra. Marcinha convida Helena para almoçar, mas ela não aceita. Eleonora e Marcinha se irritam, quando veem Fred e Raquel juntos. Helena decide ir ao restaurante. César olha surpreso quando ela chega.”

23 DE JUNHO (sexta-feira)

“Marcinha fica feliz com a chegada de Helena. César se surpreende ao saber que a filha convidou a professora. Marcinha se levanta para cumprimentar Rafaela e Clara. César comenta que Helena deve ter acertado no casamento, afinal demorou bastante a escolher entre dois homens. Helena reclama que ele se tornou amargo. Eleonora observa Fred e Raquel na piscina. Lorena leva Expedito para mudar o visual.”

“Margareth e Roberto reclamam do cardápio; Clara e Rafaela só se entreolham. Eleonora faz perguntas a Fred sobre Raquel e não gosta de vê-los indo embora juntos de bicicleta. Margareth reclama que Clara não aparece em casa há três dias e deixa claro que não gosta de vê-la com Rafaela, pois isso fere a boa conduta e a decência. Marcinha convida Helena para uma reunião em sua casa, mas ela garante a César que não irá à sua casa.”

“César promete para Marcinha que vai dar a moto para Rodrigo. Margareth avisa que prefere ver a filha morta, a vivendo daquela maneira. Carlinhos se diverte vendo com os avós vendo o velho álbum de fotografias. Helena chora muito ao se lembrar das palavras duras de César. Laura pede que César se case com ela. Lorena avisa à filha que vai fazer uma reuniãozinha com a família de Expedito. Téo consola Helena e convida-a para sair. Todos se surpreendem com o novo Expedito.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.