Resumo da semana de Mulheres Apaixonadas (12 a 16 de junho)

Mulheres Apaixonadas, aclamada telenovela brasileira que conquistou o público durante sua exibição na TV Globo, está de volta. Com 203 capítulos, a novela vai ocupar o lugar de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Manoel Carlos, um renomado autor de telenovelas, a direção foi dividida entre José Luiz Villamarim, Marcelo Travesso, Rogério Gomes e Ary Coslov.

O elenco de “Mulheres Apaixonadas” foi composto por renomados atores e atrizes brasileiros, incluindo Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach. Abaixo, confira o resumo do que deve acontecer entre os dias 12 a 16 de junho. Ah, e se você não puder assistir a novela da sua TV, veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

12 DE JUNHO (segunda-feira)

“Alcides mostra Helena para Fernanda. Sergio leva Fernanda para o escritório. Ana e Argemiro se preocupam com o filho na casa de Lorena. Sérgio e Heloísa brigam muito, mas acabam fazendo as pazes.Téo fica lívido ao saber do ocorrido com Heloísa e culpa Fernanda. Ela conta que Salete ouviu Heloísa dizer que ele era pai dela. Marina conta para Diogo que sonhou que morria na sala de parto e faz ele prometer, se isso acontecer, que ele não pode se casar com Luciana. Estela garante que Padre Pedro ainda vai amá-la.”

“Luciana fala mal de César, sem perceber que está do lado dele. Lorena recrimina o irmão por ter guardado segredo. Marcinha avisa Helena da missa de sétimo dia de sua mãe. Helena conta para Santana a paixão por César e o medo que sente, pois manteve por algum tempo em paralelo o namoro com Téo. Santana aconselha-a a tentar resolver esse caso de amor, mas ela explica que precisa antes se separar de Téo. Fred sai da água, quando Raquel propõe exercícios para seus futuros alunos. Marina tem uma hemorragia. Heloísa vai à casa de Helena e dá de cara com Téo.”

13 DE JUNHO (terça-feira)

“Téo insiste em falar com Heloísa. Ele garante que não vai contar nada a Helena por um tempo. Téo acusa-a de ser ressentida. Heloísa joga na cara dele que não deu um filho à irmã e por isso adotaram Lucas e que Helena não sente mais desejo por ele. Lorena insiste que Diogo chame um médico. Marina pede para o marido prometer que, se ela perder o bebê, Luciana não vai saber.”

“Laura aconselha Luciana a ser mais ética. O médico avisa que foi uma pequena hemorragia, mas não autoriza Marina a viajar. Lorena pede a Rafael um emprego para Expedito, mas ele nega. Leila teme que os dois voltem. Fred e Raquel apostam uma corrida de bicicleta. Marcinha segue-os de carro. Hilda, Santana e Helena almoçam juntas. Cláudio mostra a Rodrigo as motos de sua loja. Helena se lembra de sua atração por um homem desconhecido no México, que roubou-lhe um beijo no corredor do hotel.”

14 DE JUNHO (quarta-feira)

“Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras constantes de Santana. Fernanda liga para Téo para reclamar dos problemas e pedir que ele encontre uma solução. Leila confessa sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que ouviu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que irrita-o. Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela avisa que quem resolve é Téo. Zilda avisa Irene que a máquina de lavar quebrou. Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica.”

“Rodrigo encara Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o esperando. Heloísa garante que Helena devia ter traído Téo com o mexicano. Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda. César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto. Acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. O filho promete acabar com o nome do pai.”

15 DE JUNHO (quinta-feira)

“Lorena avisa a Argemiro e Ana que Expedito será seu motorista. Lucas tem um pesadelo e pede para dormir na cama da mãe. Fernanda conversa com Wilma, que se não tivesse uma filha, mudaria a sua vida inteiramente. Hilda conversa com Leandro sobre o caso mexicano de Helena. Heloísa comenta com Sérgio, que pede para ela parar de falar sobre Helena e Téo. Laura confessa a César que deseja ser sua mulher de verdade.”

“Marina e Diogo voltam de viagem. Sílvia se comove quando abraça a filha. Lorena e Vidinha saem, ambas de roupa nova, para a missa se sétimo dia de Isabel. Téo confessa para a irmã que está se sentindo muito pressionado. Laura avisa César que vai à missa. Estela tem alta e manda Eugênio organizar uma grande festa. Helena fixa os olhos em César na missa de sétimo dia. Rodrigo faz um escândalo ao ver Laura na igreja.”

16 DE JUNHO (sexta-feira)

“Todos tentam acalmar o jovem, mas ele grita que Laura não pode permanecer na igreja. Laura vai saindo de cabeça baixa. César faz menção de segui-la, mas Matilde segura o filho pelo braço. Padre Pedro pede que respeitem a igreja e a missa. Luciana se oferece para levas Laura em casa, e ela concorda. Estela volta para o hotel e vibra com uma mensagem deixada por Padre Pedro. Marina abre as malas. Sílvia se encabula ao ver Rodrigo somente de toalha.”

“Marcinha convence o pai a receber os pêsames. Raquel convida Fred para dar uma passadinha em sua casa. Edwiges consegue que Rodrigo fique ao lado da irmã. Eugênio descobre o endereço do padre. Ana confessa para Expedito que preferia que ele continuasse na roça. Santana conta para Helena que um de seus casamentos acabou no altar, porque o noivo era casado. César acusa Rodrigo de estar fazendo uma campanha sórdida contra ele.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.