Mulher-Maravilha 3? Filme será lançado?

Recentemente, durante a divulgação de “Agente Stone”, novo filme da Netflix protagonizado por Gal Gadot, a atriz israelense foi abordada com perguntas não apenas sobre o longa em si, mas também sobre seu futuro no universo cinematográfico da DC, em especial acerca de Mulher-Maravilha 3.

Gal Gadot, que conquistou o mundo com sua interpretação da heroína Mulher-Maravilha, gerou grande agitação ao comentar em entrevistas para veículos internacionais sobre uma possível continuação da franquia. “Fui convidada para uma reunião com James [Gunn] e Peter [Safran]”, revelou Gadot.

A atriz continuou, citando o que foi dito a ela na ocasião: “Você está nas melhores mãos. Vamos fazer Mulher-Maravilha 3 com você. Amamos você como a Mulher-Maravilha – você não tem nada com que se preocupar.” Essas declarações rapidamente se tornaram virais, levando os fãs a se perguntarem por que nem a DC Studios nem a Warner haviam ainda feito um anúncio oficial sobre o assunto.

Mulher-Maravilha 3 sai ou não sai?

Em suma, um recente artigo da Variety trouxe esclarecimentos importantes. Contrariando a animação dos fãs, o veículo afirma que, até o momento, a Warner não fez promessas definitivas à atriz sobre “Mulher-Maravilha 3”.

Em vez disso, as atenções de Gunn e Safran, CEOs da nova divisão da Warner Bros. Discovery, parecem estar voltadas para os projetos previamente anunciados. Surpreendentemente, a única produção confirmada associada ao universo da Mulher-Maravilha é uma série chamada “Paradise Lost”.

Esta trama se passa em Themyscira e, apesar de não mencionar diretamente Diana Prince, pois a história ocorre antes de seu nascimento, promete intrigas políticas à la “Game of Thrones” em um universo dominado por mulheres.

O que o Futuro Reserva para o DCU?

O novo Universo Cinematográfico da DC (DCU) parece ter uma linha de lançamentos promissores. Além da já mencionada série sobre Themyscira, produções como “Superman: O Legado”, que promete ser o verdadeiro início do DCU, “Batman 2”, e “Supergirl: Woman of Tomorrow” estão em desenvolvimento.

Ademais, é impossível não mencionar “Besouro Azul”. Protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o filme, que estreia em 17 de agosto, marca a chegada do herói às telonas e promete ser um marco no novo DCU.

VEJA TAMBÉM:

Em conclusão, embora haja muita especulação sobre o futuro da Mulher-Maravilha nos cinemas, os fãs do universo DC têm uma variedade de conteúdos a esperar. Enquanto aguardamos confirmações oficiais, podemos nos deleitar com as novas produções que estão por vir.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.