Mulher-Maravilha 1984: Onde assistir o filme online?

Em “Mulher-Maravilha 1984”, a super-heroína icônica da DC está de volta para mais uma aventura repleta de ação, glamour e o brilho característico da década da extravagância. Disponível na Amazon Prime Video, e na HBO Max, bem como para aluguel na Apple TV+, Google Play Filmes e TV, e no YouTube, o filme é estrelado por Gal Gadot. E abaixo, vamos explorar o que faz desse filme uma experiência única, desde sua sinopse cativante até o impacto nas bilheterias e a recepção crítica.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse e Trailer de Mulher-Maravilha 1984

Em “Mulher-Maravilha 1984”, Diana Prince, interpretada magnificamente por Gal Gadot, enfrenta uma nova série de desafios enquanto vive discretamente entre os mortais. O filme nos transporta para a década de 1980, onde Diana trabalha no Smithsonian e se depara com uma misteriosa pedra que concede desejos. Quando um desejo impulsivo ameaça mudar o equilíbrio do mundo, Diana enfrenta a ameaça da vilã Max Lord, interpretada por Pedro Pascal, e da enigmática Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig.

Ficha Técnica Completa

  • Direção: Patty Jenkins
  • Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns, Dave Callaham
  • Produção: Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot
  • Trilha Sonora: Hans Zimmer
  • Fotografia: Matthew Jensen
  • Elenco:
    • Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha): A atriz israelense retorna ao papel da poderosa guerreira amazona, trazendo carisma e força à tela.
    • Chris Pine (Steve Trevor): O carismático piloto americano retorna de maneira surpreendente, desencadeando uma série de eventos inesperados.
    • Pedro Pascal (Max Lord): O talentoso ator dá vida ao carismático, porém perigoso, empresário cujos desejos ambiciosos ameaçam o mundo.
    • Kristen Wiig (Barbara Minerva / Mulher-Leopardo): A atriz cômica surpreende ao incorporar a transformação de uma arqueóloga tímida para uma predadora felina.

Bilheteria e Recepção Crítica do Filme

“Mulher-Maravilha 1984” foi uma decepção nas bilheterias. Em suma, o filme teve um custo de US$ 200 milhões, e conquistou apenas US$ 167 milhões. Com relação à recepção crítica, no IMDb a nota do filme é 5.4/10.

Já no Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 58%, com base em 451 avaliações críticas. De acordo com o consenso crítico, “Mulher-Maravilha 1984 luta contra a sobrecarga de sequências, mas ainda oferece escapismo vibrante o suficiente para satisfazer os fãs da franquia e seu clássico personagem central.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.