6 filmes com Zoë Kravitz, a Mulher-Gato de The Batman

Atriz iniciou sua carreira nas telas em 2007 e já esteve em longas de diferentes gêneros

Em cartaz como Mulher-Gato, Zoë Kravitz respira arte desde que nasceu. Filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, iniciou sua carreira nas telas em 2007, nos filmes “The Brave One” e “No Reservations”. Desde então já atuou em produções de diferentes gêneros como drama, ficção-científica, comédia e ação. Para conhecê-la melhor, separamos seis trabalhos da atriz.

LEIA TAMBÉM

6 filmes com Zoë Kravitz

1. Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindewald

2018 ‧ Fantasia/Aventura ‧ 2h 14m

O longa aprofunda a história de Newt (Eddie Redmayne) e Leta Lestrange (Zoë Kravitz), e mostra um pouco mais da vida do bruxo na Inglaterra e de sua relação com a família, sobretudo com o irmão, Theseus (Callum Turner).

Disponível em HBO Max | YouTube

2. Mad Max: Estrada da Fúria

2015 ‧ Ação/Aventura ‧ 2 horas

Zoe Kravitz é Toast the Knowing, uma das cinco esposas do Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Após ser capturado por Immortan um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar as esposas.

Disponível em HBO Max | YouTube

3. X-MEN: Primeira Classe

2011 ‧ Ação/Aventura ‧ 2h 12m

Logo depois de Californication, Zoë Kravitz encarou sua primeira franquia interpretando Angel Salvadore. Pelo papel Kravitz recebeu indicações por Performance Revelação no Teen Choice Awards e no Scream Awards.

Em primeiro lugar, na universidade de Oxford Charles Xavier (James McAvoy) conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Enfim, Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Charles e Erik logo se tornam bons amigos e em 1965, inauguram a Escola para Jovens Superdotados.

Disponível em Disney Plus

4. Se Enlouquecer, Não Se Apaixone

2010 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 41m

Antes de mais nada, no papel de Nia, Zoe Kravitz ganhou destaque no cenário cinematográfico sendo indicada ao Black Reel Awards por Performance Revelação. Primeiramente, Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Mas, internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

Disponível para alugar em YouTube | Prime Vídeo | Apple TV | Google Play.

5. A Noite É Delas

 2017 ‧ Comédia/Humor ácido ‧ 1h 41m

Inseparáveis na juventude, Zoë Kravitz interpreta Blair, que juntamente com Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell) e Frankie (Ilana Glazer), tomam rumos totalmente diferentes após a formatura. Entretanto, após alguns anos, as amigas se reúnem para a despedida de solteira de Jess. Enfim, com uma casa de praia alugada em Miami, elas e Pippa (Kate McKinnon), amiga da noiva – planejam altas loucuras, mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente. Apesar de geralmente interpretar mulheres mais descoladas, Zoë  mostrou um lado completamente diferente, interpretando uma séria executiva Blair.

Disponível em Star Plus | YouTube | Apple TV.

6. Big Little Lies

2017 ‧ Drama ‧ 2 temporadas

A série original da HBO, contou com duas temporadas e até o momento nada indica uma continuação. A trama acompanha três mulheres que moram na cidade de Monterey, na Califórnia, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão dentro da escola, o que acaba revelando segredos obscuros de cada família.

Enfim, Zoë interpreta Bonnie, a personagem é a mais misteriosa entre as protagonistas. Ademais, o papel rendeu à atriz uma outra indicação no Black Reel Awards, e diversos elogios da crítica. No elenco, além de Zoe Kravitz, também estão Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Meryl Streep.

Disponível em HBO Max

Enfim, gostou dos filmes com Zoë Kravitz?

Em conclusão, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.