Mudança de The Last of Us tornará o enredo da 2ª temporada devastador

Na 2ª temporada de The Last of Us da HBO, uma mudança significativa no personagem de Tommy terá consequências dolorosas quando ele partir para Seattle em busca de vingança. Embora Tommy não tenha tido um papel proeminente no primeiro jogo de The Last of Us, ele se tornou um dos personagens mais importantes de The Last of Us Parte II, o que significa que ele terá destaque na 2ª temporada da série da HBO. A mudança no personagem de Tommy na primeira temporada não afetou muito a história, mas terá enormes ramificações na 2ª temporada.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Importância de Tommy em The Last of Us Part II e na Série de TV

Tommy é introduzido na cena de abertura de The Last of Us Part II, quando Joel confessa seus segredos a seu irmão. Nos quatro anos seguintes, Tommy se torna uma figura paterna para Ellie. Após a morte de Joel, Tommy parte em busca de vingança em Seattle. A maior mudança no personagem de Tommy na primeira temporada tornará sua partida repentina ainda mais devastadora na 2ª temporada.

Na primeira temporada de The Last of Us, Joel e Ellie fazem uma parada em Jackson, onde Joel tenta convencer Tommy a levar Ellie até o fim da jornada. Lá, Joel descobre que Tommy se casou com uma mulher chamada Maria, que está grávida de alguns meses. Isso significa que, quando Tommy for a Seattle se vingar de Joel, ele será pai de uma criança de quatro anos. Essa mudança torna sua partida ainda mais devastadora, pois não está apenas colocando sua vida em risco, mas também deixando seu filho sem pai.

Tommy e Suas Escolhas em The Last of Us: Ainda Mais Devastadoras na TV

Tommy é colocado em uma situação difícil no início de The Last of Us Part II, entre ajudar Ellie em sua busca por vingança e proteger Jackson. Ele tenta dissuadir Ellie de ir a Seattle, mas ela está determinada. Tommy então parte secretamente durante a noite para se antecipar a Ellie. Essa decisão já é angustiante no jogo, mas será ainda mais devastadora na série de TV, pois Tommy será pai.

Quando Maria descobre que Tommy partiu para Seattle, ela fica furiosa. No epílogo do jogo, eles têm uma grande discussão, e Tommy menciona que decidiram se separar por um tempo. Na série de TV, Maria terá ainda mais motivos para se ressentir de Tommy, pois ele não apenas a deixou para trás em busca de vingança, mas também deixou seu filho para trás. A gravidez de Maria adicionará ainda mais drama à 2ª temporada de The Last of Us.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.