Ms. Marvel DILACERADA: O chocante declínio da heroína em Avengers: Twilight #2

Quem é fã dos quadrinhos da Ms. Marvel vai ficar triste com a revelação de seu futuro incerto na série Avengers: Twilight #2. Kamala Khan, a nossa jovem heroína, perdeu não apenas a sua empolgação, mas também a vontade de assumir seus poderes. O que antes era um sonho, ser uma heroína, agora é um pesadelo em uma realidade distópica e anti-heroica.

Mas… o que aconteceu?

Em Avengers: Twilight #2, somos jogados em um futuro onde o “Dia do Herói” resultou em inúmeras mortes no mundo dos super-heróis. Agora, ser identificado como um herói – ou estar próximo a um – é extremamente perigoso. Para a Kamala, o instinto protetor em relação à sua família acaba falando mais alto, e ela simplesmente não quer mais fazer parte dessa vida cheia de riscos.

Sabemos que a Ms. Marvel é uma personagem conhecida pela sua alegria e entusiasmo, principalmente em momentos de ação. Essa mudança drástica é ainda mais triste porque contrasta tanto com quem ela era. É como se ela tivesse perdido completamente o brilho nos olhos depois de se tornar adulta.

A maior tragédia não é a possibilidade de sua morte (que ela já enfrentou com coragem anteriormente), mas a quebra irreparável de seu espírito. Aquilo que motivava Ms. Marvel – ser uma heroína – agora é a fonte do seu maior medo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.