Motoqueiro Fantasma tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

“Motoqueiro Fantasma” é um filme de ação e suspense lançado em 2007. A trama gira em torno da história de Johnny Blaze, um motociclista acrobata interpretado por Nicolas Cage. Para salvar a vida de seu pai, Blaze faz um pacto com Mefisto (Peter Fonda), entregando sua alma ao diabo.

No entanto, essa decisão o transforma em um caçador de demônios à noite, conhecido como Motoqueiro Fantasma. Ele recebe a missão de combater Blackheart, filho rebelde de Mefisto, que almeja usurpar o trono do pai e instaurar o caos na Terra.

O filme Motoqueiro Fantasma está disponível no Disney+ e na Netflix. Ou ainda, alugue a produção na Amazon Prime Video, Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Mais sobre Motoqueiro Fantasma

O elenco de “Motoqueiro Fantasma” é complementado por Eva Mendes, que interpreta Roxanne Simpson, o interesse amoroso de Johnny Blaze, Wes Bentley como Blackheart, Sam Elliott como Caretaker e Donal Logue como Mack.

Uma curiosidade sobre o filme é que Nicolas Cage, intérprete do personagem principal, é um fã de quadrinhos de longa data e até nomeou seu filho Kal-El em homenagem ao Superman. A oportunidade de interpretar o Motoqueiro Fantasma foi um sonho realizado para o ator, que também é conhecido por sua coleção de quadrinhos.

O filme teve um desempenho razoável nas bilheterias, arrecadando aproximadamente $228 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de $110 milhões. No entanto, a crítica não foi tão generosa. No Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 27% com base em 140 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Motoqueiro Fantasma é uma mistura ácida de histriônicos melancólicos em meio a trocadilhos jocosos e diálogos hammy”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.