Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, morre aos 31 anos

Com apenas 31 anos de idade, o ator e modelo Moses J. Moseley morreu na última quarta-feira, dia 26 de janeiro. Fatalmente vitimado com um tiro, o corpo foi encontrado ao lado do carro dele, que estava parado próximo à ponte Hudson, na cidade de Stockbridge, estado da Geórgia. Apesar do homicídio não ter sido descartado, existe a suspeita de que Moses tenha cometido suicídio. Divulgadas ontem, as informações são do website norte-americano de entretenimento TMZ.

Consultado pela revista People, o empresário de Moses J. Moseley confirmou o óbito. “Ele era amado por todos os que o conheceram. Uma luz tão brilhante na vida de todos”, comentou, em tom de homenagem. Tabatha Minchew também o qualificou como “uma pessoa incrível”, “muito talentoso” e “um grande amigo.”

VEJA TAMBÉM

Moses J. Moseley atuou como Zumbi Segurança

Além de inúmeros trabalhos como modelo, Moses J. Moseley possui passagem pelo seriado The Walking Dead, entre 2013 e 2015. Na série, atuou como um dos zumbis seguranças da personagem Michonne, encenada pela atriz Danai Gurira. Moses também compôs o elenco do segundo longa da série de filmes Jogos Vorazes, além de participação na minissérie Whatchmen, da HBO Max.

Além disso, Moses J. Moseley estava envolvido em outros quatro projetos ainda inconclusos. Eram três longas de terror e um curta chamado Cadillac Respect, todos eles em fase de pós ou pré-produção. No Instagram, o perfil da série The Walking Dead prestou uma singela homenagem a Moses. “Os nossos pensamentos e orações estão com o nosso membro #TWDFamily, Moses J. Moseley.”

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.