morte_succession

Por que a morte de Logan Roy foi boa para Succession?

Ator também afirmou que se sentiu rejeitado pela decisão

O ator Brian Cox acredita que a passagem de Logan Roy foi muito curta em Succession. Em entrevista à BBC, ele confirmou que o seu personagem “morreu muito cedo” na temporada final da série. Apesar disso, ele se rendeu ao roteirista Jesse Armstrong por ter escrito tudo de forma “brilhante”.

Em suma, o final da 4ª temporada de Succession está mais próximo do que nunca. O programa entrou no último mês de exibição. Após maio, a HBO encerra de forma definitiva uma das séries que mais conquistou audiência e público nos últimos anos.

Succession conseguiu deixar o nicho de negócios para alcançar o público geral. A cada episódio, a produção prova de que forma a HBO estabelece novos recordes de audiência a nova semana. Ao longo dos anos, a sátira familiar da HBO recebeu 25 indicações no último Emmy, em 2021, com 14 nomeações referentes à atuação, o maior número da história para uma única série.

O final de Succession, portanto, promete ser tão grandioso quanto a série foi até aqui. Inclusive, membros da produção do programa falam que o episódios final parece um filme. Abaixo, assista ao trailer oficial da 4ª temporada.

Morte de Logan Roy foi boa para Succession

Depois da morte de Logan Roy em Succession, a família Roy lutou pela administração do Waystar Royco. Com Kendall e Roman como CEOs, a dupla precisou lidar com as investidas de aquisição da GoJo que Logan realizou antes de morrer.

O quinto episódio da 4ª temporada explicou o que teria acontecido se Logan não tivesse morrido. Em suma, o acordo entre as duas empresas não trouxe nenhum benefício para a família Roy em Succession. Isso porque Kendall e Roman lideram as negociações com uma postura firme para defender os próprios interesses após uma série de decisões do pai.

Então, eles alteram muitos detalhes que foram redigidos no contrato antes da morte de Logan. Em suma, o patriarca da família fez um acordo para impedir que os filhos tomassem conta da Waystar Royco. Ele vendeu a empresa com a intenção de impedir que Kendall e Roman entrassem de vez na companhia. Algo que originou um negócio muito ruim.

O que falta para a série chegar ao fim?

Até agora, a HBO liberou nove episódios para a 4ª temporada de Succession. O que significa, portanto, que resta apenas um capítulo para o desfecho de uma das principais séries da emissora. Todas as temporadas de Succession contam com dez episódios, com exceção da terceira, com nove.

O episódio final de Succession está previsto para ir ao ar no dia 28 de maio, próximo domingo, às 22h. O público pode acompanhar o desfecho da trama pela HBO Max, serviço de streaming da empresa, ou pela emissora em televisão a cabo.

Na medida em que o final de Succession se aproximou, membros da produção explicaram o que o público deveria esperar. Em entrevista à Variety, o compositor Nicholas Britell confirmou o tempo de duração do último episódios da série. Além disso, antecipou a sensação que o público deve ter após assistir.

“É um episódio grandioso. Como um filme”, disse ele.

Portanto, o final de Succession deve trazer para o público uma nova percepção sobre a série como um todo. Com 90 minutos de duração, o último episódio reserva o desfecho de uma trama que há muito tempo comove, diverte, irrita e surpreende no catálogo da HBO.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.