A produção de Mortal Kombat 2 já começou pela New Line. Em maio deste ano, a produtora marcou o começo das gravações para os próximos meses. A ideia era rodar o filme em Queensland, na Austrália. Contudo, a greve dos atores causou uma mudança de planos para o projeto.
Mortal Kombat estreou em 2021 nos cinemas. O filme prometia um reboot para a franquia nos cinemas, tornando-se um sucesso de arrecadação mesmo em um período de pandemia por Covid-19. O longa-metragem também fez uma boa estreia no catálogo da HBO Max.
O primeiro filme conta com outros personagens reconhecidos da franquia, como Shang Tsung (Chin Han), Sub-Zero (Joe Taslim), Sonya Blade (Jessica McNamee), Ax (Mehcad Brooks), Lorde Raiden (Tadanobu Asano), Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson).
Abaixo, assista ao trailer oficial de Mortal Kombat (2021).
Como a greve dos atores atrapalha a produção de Mortal Kombat 2?
Em suma, Mortal Kombt precisou interromper o processo de gravação em função da greve dos atores. De acordo com o Deadline, a produção havia começado em junho deste ano. Assim, as notícias mais recentes dão conta de que a decisão da SAG-AFTRA interrompeu as filmagens do projeto.
Novidades sobre o longa-metragem só devem surgir quando todas as partes entrarem em consenso. Atores buscam direitos de remuneração melhores em confronto contra os grandes estúdios. Além disso, o sindicato também reivindica regulamentação para a utilização de inteligência artificial.
Quando Mortal Kombat 2 estreia?
A primeira sequência da atual franquia chegou em 2021 nos cinemas. Com relação ao segundo filme, a data de estreia oficial nos cinemas é 23 de outubro de 2025.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.