Filme Com Muito Desastre e Ficção Científica chega na HBO Max

O filme Moonfall: Ameaça Lunar, com Halle Berry, chegou nesta sexta-feira (12) ao catálogo da HBO Max. Com direção de Roland Emmerich, o longa-metragem acompanha a jornada de um grupo de ex-astronautas da NASA que precisam salvar o planeta após a Lua sair da órbita.

A produção chegou aos cinemas em 2022, com Patrick Wilson e John Bradley no elenco. Sem muito alarde, Moonfall decepcionou na recepção. No site Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 35% de aprovação entre os críticos. O cenário com o público é diferente, com 70% de aprovação.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘Moonfall’.

O que esperar de ‘Moonfall’, filme de catástrofe disponível na HBO Max?

Em suma, a trama de ‘Moonfall’ acompanha um grupo de cientistas que descobre que a Lua saiu de órbita por conta de forças misteriosas. Agora, o satélite natural da Terra está em rota de colisão com o planeta. Para tentar frear o impacto, a NASA forma um time para pousar na Lua e tentar salvar a civilização.

Assim, Jo Fowler (Berry) tem a resposta para não deixar o planeta ser destruído. Contudo, apenas a dupla Brian Harper (Patrick Wilson) e K.C. Houseman (John Bradley) foram capazes de acreditar nela. Em Moonfall, portanto, os três precisam correr contra o tempo para enviar uma tropa ao espaço. Quando chegam lá, por outro lado, descobrem uma nova realidade capaz de mudar tudo o que acreditavam.

O Rotten Tomatoes faz um resumo da avaliação média de cada filme. Para o site, ‘Moonfall’ é tão ruim que pode ser bom para algumas pessoas. “Mas, de qualquer forma, este é um thriller de desastre de Emmerich por completo”, sintetiza o portal.

Por outro lado, a avaliação do público alivia a barra do longa-metragem. “Contanto que você não pense muito no enredo, Moonfall é um divertido filme de desastre de ficção científica”, diz o resumo da avaliação do público.

Por fim, Moonfall: Ameaça Lunar já está disponível no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.