Quando estreia Mistério em Paris na Netflix?

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Mistério em Paris, sequência do sucesso Mistério no Mediterrâneo. A prévia mostra Adam Sandler e Jennifer Aniston em investigações de um novo crime. O primeiro filme, de 2019, tornou-se a principal estreia da Netflix na época, com mais de 30 milhões de exibição apenas nos três primeiros dias. Assista ao trailer abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, Mistério em Paris reúne os dois protagonistas quatro anos após a resolução do primeiro assassinato da dupla. Assim, Nick e Audrey Spitz retornam como detetives em tempo integral.

Quando estreia Mistério em Paris na Netflix?

A estreia está prevista para o dia 31 de março.

Sinopse oficial de Mistério em Paris

Quatro anos ​depois de resolverem seu primeiro mistério de assassinato, Nick e Audrey Spitz (Adam Sandler, Jennifer Aniston)​,​​ agora​ detetives em tempo integral ​que lutam​ para fazer sua agência decolar​, são convidados para celebrar o casamento do amigo Maharaja (Adeel Akhtar),​ em sua ilha particular. Mas os problemas seguem os Spitzs novamente quando o ​noivo é sequestrado logo ​no​ início das festividades – transformando cada glamouroso convidado, membro da família e ​até a​ própria noiva​,​ em suspeito​s​. ​Mistério em Paris envia Nick e Audrey Spitz ​para um caso de alto risco que finalmente​ ​lhes dá tudo o que sempre sonharam: ​a ​chance ​da agência de detetives se ​tornar bem-sucedida… e ​a ​tão esperada viagem ​a​ Paris.”

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar da sequência de Mistério no Mediterrâneo?

Com direção de Jeremy Garelick, a Netflix ainda não divulgou nenhuma data para a estreia Mistério em Paris. Na trama da franquia, os personagens de Sandler e Aniston viajam pela Europa quando envolvem-se na morte de um figurão rico local.

Em Mistério no Mediterrâneo, Nick (Sandler) e Audrey (Aniston) ganham destaque ao ajudar na resolução do crime. Para a sequência, ambos entram de vez no ramo de detetives criminais e tentam abrir a própria agência. Contudo, um novo mistério surge na vida dos dois: um amigo do casal acaba sequestrado no próprio casamento.

Ainda há poucos detalhes sobre Mistério em Paris. Contudo, a Netflix já revelou o elenco que compõe a trama: Mark Strong (Shazam!), Mélanie Laurent (Esquadrão 6), Tony Goldwyn (Scandal), Jodie Turner-Smith (Ruído Branco), Adeel Akhtar (Enola Holmes), Annie Mumolo (Duas Tias Loucas de Férias) e Carlos Ponce (Luis Miguel: A Série). Além deles, o filme também terá os retornos de Dany Boon e John Kani, que reprisam os papéis de la Croix e o Coronel Ulenga, respectivamente.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.