MCU: Marvel ainda não resolveu ESTE mistério mesmo após tantos anos

A Marvel ainda precisa explicar um dos grandes mistérios da fase 4 do MCU. Algo que a série Invasão Secreta, do Disney+, retomou desde que foi ao ar na última quarta-feira (21). Em suma, o que aconteceu com Maria Hill (Cobie Smulders) após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)?

a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Marvel ainda deixa mistério sobre Maria Hill no MCU

Maria Hill trilhou uma jornada de ascensão pela Marvel no MCU. Ela estreou em Os Vingadores, em 2012, como a braço direito de Nick Fury. Depois, fez pontas em Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015). Ela também participou de ‘Guerra Infinita’ (2018) e ‘Ultimato’ (2019).

Contudo, o grande trabalho da personagem aconteceu em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), quando trabalhou ao lado de Fury e Peter Parker (Tom Holland) para derrotar Mysterio (Jake Gyllenhaal). Assim como o criador dos Vingadores, contudo, Maria Hill também não participou dos eventos do filme. O seu lugar foi ocupado por Soren, esposa Skrull de Talos.

A série Invasão Secreta confirmou que Nick Fury estava trabalhando na estação espacial S.A.B.R.E. Além disso, a série ocupou o espaço de reencontro entre os dois personagens. Portanto, onde esteve Maria Hill durante os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa? Espera-se que a série esclareça o paradeiro da personagem e os motivos que a fizeram colocar uma Skrull no seu lugar.

Por ora, apenas o primeiro episódio de Invasão Secreta está disponível no catálogo do Disney+. Os demais estreiam todas as quartas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.