A Fase 5 deve finalmente resolver o mistério mais irritante do MCU

A Marvel criou alguns mistérios ainda sem solução mesmo com toda a expansão da franquia para as séries do Disney+. Contudo, um deles ainda persiste de forma incômoda na cabeça dos fãs, algo que a Fase 5 do MCU precisa explicar de uma vez por todas: afinal, o que aconteceu com a Torre dos Vingadores?

A Fase 5 do MCU começa em 2023 com a estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O filme tem a responsabilidade de iniciar o segundo ato da Saga do Multiverso, ainda um pouco abstrata na compreensão do público. A nova etapa da Marvel só acaba em 2024, após a estreia de Thunderbolts.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Fase 5 do MCU precisa responder o que aconteceu com a Torre dos Vingadores

A Torre dos Vingadores apareceu pela última vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016). Na ocasião, Tony Stark vendeu o espaço que abrigou o grupo de super-heróis durante anos. Contudo, a Marvel não deixou claro quem foi o grande comprador. Claro, o MCU não fez questão de criar um mistério, algo muito mais motivado pelos próprios fãs.

Acontece que um edifício tão importante não poderia ser simplesmente ignorado pela Marvel. Portanto, esperava-se que algo grande acontecesse com a Torre dos Vingadores. Seis anos depois, Fase 5 do MCU, e nenhuma novidade sobre o edifício apareceu. Sem respostas, coube aos fãs discutirem supostas teorias para o local.

Com títulos focados nos conflitos da Terra prontos para estrear, difícil imaginar que a Fase 5 do MCU irá ignorar esta questão. Espera-se que grandes nomes dos quadrinhos, como Norman Osborn ou Wilson Fisk, tenha a adquirido. Contudo, a grande expectativa é de que o próprio Rei do Crime apareça na antiga Torre dos Vingadores, uma vez que a Marvel já deixou claro que a empresa Oscorp não existe no MCU.

Por fim, a Fase 5 do MCU pode resolver de uma vez por toda esse mistério criado pelos fãs.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.