Missão Resgate, com Liam Neeson, ganha sequencia; quando estreia?

O Amazon Prime Video protagonizou o maior acordo, até agora, do Festival de Cannes 2023. De acordo com o Deadline, a empresa adquiriu os direitos para a produção da sequência de ‘Missão Resgate’, filme de ação com Liam Neeson no papel principal. Os valores giram em torno de US$ 17 milhões.

O negócio, contudo, ainda não está fechado. Conforme a apuração da reportagem, por outro lado, ambas as partes seguem negociando para finalizar a aquisição. Intitulado como Ice Road 2 : Road To The Sky, a sequência de ‘Missão Resgate’ trará Neeson em mais uma jornada de aventuras congelantes.

Abaixo, assista ao trailer do primeiro filme, de 2021.

O que esperar para a sequência de ‘Missão Resgate’?

Em suma, a produção divulgou alguns detalhes sobre a sequência de ‘Missão Resgate’. O roteirista e diretor Jonathan Hensleigh retorna para o projeto. Ao lado dele, Code Entertainment, ShivHans Pictures e Envision Media Arts trabalham na produção do novo filme.

Claro, o astro Liam Neeson estará de volta. Inclusive, a sequência de ‘Missão Resgate’ já divulgou detalhes oficiais sobre a trama. O ator retorna como o motorista Mike McCann em uma viagem para o Nepal, onde pretende honrar o último desejo do falecido irmão para descartas as cinzas no Monte Everest.

Ao lado do guia, McCann precisa proteger o ônibus de excursão em que está contra um grupo de mercenários. Em ‘Missão Resgate 2’, o personagem de Liam Neeson colocará a própria vida em risco para salvar pessoas inocentes.

Quando estreia?

Por fim, a produção da sequência deve começar apenas em 2024. Novas informações devem surgir, portanto, apenas no próximo ano. Até lá, o primeiro ‘Missão Resgate’ está disponível no catálogo do Telecine. Espera-se que Ice Road 2 : Road To The Sky chegue apenas no segundo semestre de 2025.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.