Missão Quase Impossível: Sinopse, elenco, trailer do Cine Espetacular

Nesta terça-feira (28), a partir das 23h15min, o SBT exibe o filme Missão Quase Impossível (2010) no Cine Espetacular. Trata-se de um filme americano de ação, comédia e espionagem, que tem a direção de Brian Levant, e produção de Robert Simonds.

Enquanto isso, o roteiro é de Jonathan Bernstein (história), James Greer (história) e Gregory Poirier. filme vai ao ar logo após o Programa do Ratinho. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Missão Quase Impossível

“Bob, um espião da CIA, decide abandonar sua carreira para casar com sua namorada Gillian. Entretanto, Bob primeiro precisa cumprir uma última missão: conseguir a aprovação das crianças. Gillian precisa viajar e Bob acaba tomando conta das crianças para ela. Porém uma das crianças, acidentalmente, faz o download de uma fórmula secreta e acaba revelando o paradeiro de Bob para um terrorista russo que está atrás dele.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Jackie Chan é Bob Ho / Agente Bob 006, Amber Valletta é Gillian, Madeline Carroll é Farren, Will Shadley é Ian e Alina Foley como Nora. Já Magnús Scheving é Anton Poldark, Billy Ray Cyrus é Colton James, George Lopez é Glaze, Lucas Till como Larry, Katherine Boecher é Tatiana Creel e Jeff Chase é Bandido Russo.

Trailer de Missão Quase Impossível

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de produção de US$ 82 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 45,082,365 milhões.

Crítica de Missão Quase Impossível

  • IMDb: 5.4/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 12%, com base em 91 avaliações. Segundo os críticos, “Sem um roteiro engraçado o suficiente para encobrir os dons físicos desbotados de Jackie Chan, Missão Quase Impossível falha em todos os níveis concebíveis.”

Onde assistir?

Atualmente, o filme Missão Quase Impossível está disponível na Amazon Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.