Quando Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 estreia em streaming?

Apesar de conquistar bons índices de bilheteria, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 chegou aos cinemas em um momento conturbado. Em julho deste ano, Barbie e Oppenheimer dividiram todas as atenções dos espectadores, deixando pouco espaço para outras produções.

Apesar da forte concorrência, o sétimo filme da franquia Missão: Impossível ainda conseguiu uma boa arrecadação. Em suma, foram mais de US$ 520 milhões durante o período em que fixou em exibição. Um valor positivo que poderia ser ainda melhor se estivesse sozinho no cinema.

Como não aconteceu, portanto, ‘Missão: Impossível 7’ precisa recuperar parte do valor com serviços online. Ou seja, o filme já está disponível para o público da internet? Entenda a situação atual do mais recente projeto do astro Tom Cruise.

Abaixo, assista ao trailer oficial da produção.

Onde assistir a Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 online?

missao_impossivel-7
Imagem: Paramount Pictures | Edição: Minha Série Favorita

Infelizmente, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 ainda não está disponível de forma online para o público. Isso quer dizer: sem nenhuma oportunidade de assistir ao filme pela internet. A produção com Tom Cruise ainda não estreou em nenhum serviço de streaming.

Aliás, o projeto sequer chegou para as plataformas de aluguel. A tendência, portanto, é que ainda demore mais algum tempo até ‘Missão: Impossível 7’ aparecer na internet. Além disso, o público precisará esperar primeiro pelas exibições on demand do filme.

Top Gun: Maverick pode servir de comparativo para ‘Missão: Impossível 7’. O sucesso bilionário da Paramount chegou ao streaming sete meses após deixar os cinemas. Ou seja, a produção mais recente de Tom Cruise pode ficar disponível apenas em 2024. Claro, são apenas estimativas levando em consideração o histórico do estúdio.

Por ora, não há nenhuma forma de assistir a Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 de forma legal. Novidades devem surgir nas próximas semanas, com compra e aluguel do filme em mídias físicas e digitais. Até lá, resta aguardar por novas informações.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.