O que esperar de Aranhaverso 2? Cena Inédita dá spoiler

Em cena inédita, Miles Morales e Gwen conversam sobre as inúmeras possibilidades do multiverso de Aranhaverso 2. A Sony Pictures divulgou, nesta segunda-feira (22), mais uma prévia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Em suma, o filme chega aos cinemas no dia 1º de junho de 2023. Assista abaixo:

Imagens: Reprodução / Sony Pictures

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou em 2018 nos cinemas de todo o mundo. A animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista. Agora, Aranhaverso 2 deve trilhar caminhos ainda mais ousados para a participação de outras versões do herói.

O que esperar de Aranhaverso 2?

O mais recente trailer de Aranhaverso 2 faz parte da campanha de divulgação que a Sony Pictures preparou para o filme. Na prévia anterior, o público acompanhou o retorno de Miles Morales ao papel de um dos super-heróis mais queridos entre o público.

Além disso, a prévia introduziu os principais conflitos da nova produção, com confronto direto entre o protagonista e Miguel O’Hara (Oscar Isaac). A trama deve recomeçar começar com o reencontro entre Morales e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). Os dois vão para uma realidade com infinitas versões do Homem-Aranha, todas lideradas por O’Hara. Contudo, ele não parece gostar de Miles Morales logo de cara.

Por outro lado, o trailer de Aranhaverso 2 também mostrou outras versões do herói. Entre eles, Jessica Drew, a Mulher-Aranha (Issa Rae), e o Spider-Punk (Daniel Kaluuya). Entretanto, o grande destaque fica pela menção ao Peter Parker de Tom Holland. Em um discurso, O’Hara afirma que o Homem-Aranha nerd causou muitos problemas ao lado de Doutor Estranho.

O filme conta com o mesmo visual único que conquistou o público em 2018. Por fim, a Aranhaverso 2 e Miles Morales chegam aos cinemas a partir do dia 1º de junho de 2023. A Sony já anunciou a produção do terceiro filme, que estreia em 29 de março de 2024, com o retorno de Jason Schwartzman no papel de Mancha.

Abaixo, assista ao trailer oficial da animação.

Imagens: Reprodução / Sony Pictures.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.