Mike Mignola nega série de Hellboy na Netflix

Hellboy é uma franquia muito conhecida no mundo dos quadrinhos que também teve seu sucessos nos cinemas. Os filmes dos anos 2000 apresentaram Ron Pelrman no papel do demônio vermelho. E desde o lançamento de Hellboy II: O Exército Dourado, de 2008, o ator afirmava que teríamos um terceiro filme. Mas não foi bem isso que aconteceu e os responsáveis pela franquia escolheram outro rumo para ela. Tivemos recentemente um reboot da franquia nos cinemas. E rumores indicavam uma possível série na Netflix. Entretanto, o criador do personagem, Mike Mignola, negou em seu Twitter esta possibilidade. Então confira:

Fã: “Uma série de Hellboy na Netflix, meus sonhos estão virando realidade”

Mike Mignola: “Até onde sabemos, isso não é verdade…”

Imaginamos, no entanto, que a possibilidade ainda exista. Contudo, devido ao insucesso do filme, deve demorar a concretizar-se. Isso porque, com uma produção fraca, as pessoas tendem a desinteressar-se por adaptações do personagem. Mas, tudo pode acontecer no mundo do audiovisual, então esperemos.

O personagem foi criado em 1993 por Mike Mignola, fazendo de cara muito sucesso e tornando-se um ícone dos quadrinhos. Basicamente, ele é o filho de um demônio que acabou por ser criado por um humano. Quando tornou-se adulto, juntou-se à B.P.R.D. (Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais). Aliado a uma equipe, o demônio passa a vagar pela terra enfrentando todas as forças do mal que encontrasse.

O reboot de Hellboy estreou em abril deste ano e, até o momento, arrecadou apenas US$ 21 milhões. Ou seja, ele ainda nem se pagou, já que custou US$ 50 milhões.

Mas e você? Queria uma série da Netflix do Hellboy? Mike Mignola negou, então… não sabemos se pode acontecer, infelizmente!