Meu Adorável Mentiroso: Onde assistir o dorama?

Prepare-se para uma nova comédia romântica que promete deixar você de cabelo em pé! “Meu Adorável Mentiroso” é a nova série que estreou exclusivamente no Rakuten Viki, uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, no dia 1º de agosto. A série promete encantar os amantes de histórias que misturam fantasia, poderes sobrenaturais e romance.

O Elenco e os Mistérios da Trama

A produção tem como protagonistas Kim So Hyun, conhecida por sua atuação em ”O rio onde a lua nasce” e Hwang Min Hyun, membro do grupo de K-Pop NU’EST e ator de ”Alquimia das Almas”. O enredo promete confundir a cabeça dos espectadores e fazer seus corações disparar com as reviravoltas surpreendentes.

Mok Sol Hee (Kim So Hyun) é uma jovem dotada de uma habilidade extraordinária e sobrenatural: a capacidade de “ouvir” as mentiras de outras pessoas, mesmo que tentem ocultar a verdade. Apesar de ser um poder incomum, essa capacidade tem deixado Sol Hee exausta e fez com que ela perdesse a fé nas pessoas, considerando-as moralmente sem valor.

Entretanto, a vida de Sol Hee toma um rumo inesperado quando ela conhece Kim Do Ha (Hwang Min Hyun), um produtor musical bem-sucedido. Ele se envolveu em um caso de assassinato e se refugia na residência ao lado da de Sol Hee. A única pessoa que conhece o segredo de Kim Do Ha é seu amigo mais próximo, Jo Deuk Chan (Yoon Ji On), diretor da agência de talentos J Entertainment.

A trama se complica quando Sol Hee descobre que seu novo vizinho é a única pessoa no mundo em que seu superpoder não funciona. Diante deste homem misterioso, ela começa a sentir-se atraída. Mas será que ela conseguirá desvendar os segredos mais profundos do coração de Kim Do Ha?

Trailer de Meu Adorável Mentiroso

A plataforma Rakuten Viki disponibilizou o trailer da série. Confira abaixo:

“Meu Adorável Mentiroso” promete ser uma série emocionante, cheia de reviravoltas e mistérios. Prepare a pipoca e se prepare para a estreia desta intrigante comédia romântica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.