Halloween | As 5 melhores séries de terror no Apple TV+

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Que oportunidade melhor para assistir as melhores séries de terror do que o Halloween? Pensando nisto, separamos uma lista com os títulos mais bem avaliados do catálogo do Apple TV+. Como base, portanto, utilizamos o site Rotten Tomatoes. Confira!

Como assistir Apple TV de graça com o GloboPlay?

As 5 melhores séries de terror no Apple TV+

A lista filtra a melhor avaliação do site Rotten Tomatoes. Portanto, algumas séries aclamadas ficaram de fora, caso de Chucky, Supernatural, Grimm, The Walking Dead e algumas outras. Contudo, a lista de melhores séries de terror no Apple TV+ permite conhecer novas produções que, às vezes, ficam escondidas no catálogo.

5. From

2022 ‧ Terror ‧ 1 temporada

Aprovação Rotten Tomatoes: 96% – 2013 ‧ Drama ‧ 2 temporadas

Em From, os mesmos produtores de Lost retornam para um terror de ficção científica. Assim, com apenas uma temporada, a série acompanha o casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha Matthew (Catalino Sandino Moreno) e seus filhos Julie (Hannah Cheramy) e Ethan (Simon Webster).

Em suma, a família viaja de trailer pelos Estados Unidos quando se perde em uma pequena cidade no meio-oeste. Contudo, sempre que tentam fugir do local, acabam retornando ao mesmo ponto. Enquanto tentam descobrir o que há de errado, eles percebem que cada morador fica preso para sempre naquela assustadora cidade.

4. In the Fresh

2013 ‧ Drama ‧ 2 temporadas

Aprovação Rotten Tomatoes: 97%

Na lista de melhores séries de terror do Apple TV+, In the Fresh reinventa as histórias de zumbis. Com a morte de Kieren Walker (Luke Newberry), familiares e amigos não acreditavam que ainda poderiam o reencontrar. Quatro anos depois, contudo, ele volta para casa.

Os parentes não o recebem de forma amistosa. Afinal, o jovem Kieren faz parte de um grupo de pessoas que foram reanimadas como zumbis. Assim, ele precisa confrontar a comunidade que o rejeitou, enquanto lida com flashbacks assustadores do que fez em um estado sem consciência.

3. What We Do In The Shadows

2013 ‧ Terror / Comédia ‧ 1 temporada

Aprovação Rotten Tomatoes: 98%

O Halloween também surge como uma ótima oportunidade para filmes que tentam unir o terror à comédia. No Apple TV+, What We Do In The Shadows aparece como esta perspectiva. Em uma temporada, a série se baseia no filme homônimo, de Taika Waititi. Em suma, a produção mistura um falso documentário com comédia sobrenatural com vampiros que saem à noite para caçar.

Contudo, durante o dia, eles são forçados a conviver em sociedade. Assim, a série acompanha os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) enquanto precisam saciar as vontades vampirescas, ao mesmo tempo em que lidam com a vida moderna.

2. Ash vs Evil Devil

2015 ‧ Comédia de terror ‧ 3 temporadas

Aprovação Rotten Tomatoes: 99%

Entre as melhores séries de terror do Apple TV+, Ash vs Evil Devil acompanha a mesma perspectiva que a série anterior. Assim, a trama mostra o retorno de Ash trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios.

Bruce Campbell retorna ao papel como Ash Williams, agora mais velho, que voltou para combater uma praga que ameaça toda a humanidade.

1. Por Trás das Paredes (Au-delà des murs)

2016 ‧ Terror ‧ 1 temporada

Aprovação Rotten Tomatoes: 100%

Por fim, a melhor série de terror do Apple TV+, conforme avaliação do Rotten Tomatoes, é Por Trás das Paredes. A produção francesa mostra a personagem Lisa, que herda uma casa de um homem misterioso, mas descobre que está cheia de fantasmas e criaturas de seu passado.

Assim, a fonoaudióloga precisa lidar com um labirinto escuro que representa um mundo diferente, repleto de fantasmas e criaturas do passado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.