Conheça os 5 melhores filmes com Tina Fey segundo o público

Se você chegou aqui por ser fã de Elizabeth Stamatina Fey, mais conhecida por Tina Fey, a norte-americana de 51 anos natural do Estado da Pensilvânia, vai adorar essa lista. Em suma, o ranking leva em consideração os títulos mais bem-avaliados pelos espectadores no website Rotten Tomatoes.

Leia também

Conheça os 5 melhores filmes com Tina Fey segundo o público

Além de atriz, Tina Fey é comediante, escritora, produtora e dramaturga. Sem mais delongas, vamos logo aos melhores filmes com Tina e bom filme. Não esqueça da 🍿😎

1. Meninas Malvadas (2004) – HBO Max, Globo Play, Telecine e Amazon Prime Vídeo

Em primeiro lugar, na liderança do ranking dos melhores filmes com Tina Fey fica com Meninas Malvadas. Em suma, o título do diretor Mark Waters agradou a 66% dos espectadores que o assistiram. Ademais, entre os profissionais da crítica, o desempenho foi ainda melhor, fechando em 84% de aprovação do total.

Média da nota do público: 3 de 5
Média de nota dos profissionais: 7 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

2. Sete Dias Sem Fim (2014) – HBO Max

Em segundo lugar na colocação do ranking de melhores filmes com Tina Fey ficou com Sete Dias Sem Fim. Em suma, o título obteve a aprovação de 59% dos espectadores que o assistiram. Ademais, entre os profissionais da crítica, o desempenho não foi tão bom, fechando em 44% de aprovação do total que o avaliou.

Média da nota do público: 3,5 de 5
Média de nota dos profissionais: 5,4 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Após a morte do pai, quatro irmãos precisam passar uma semana juntos na sua casa de infância, ao lado da extrovertida mãe e de seus respectivos maridos, esposas e ex-namorados. Durante este período, todos têm a chance de reavaliar sua história de vida e seus relacionamentos com as pessoas que mais amam, de maneira emocionante e cômica.

3. Muppets 2: Procurados e Amados (2014) – Disney Plus

Em terceiro lugar, quem mereceu a terceira colocação do ranking de melhores filmes com Tina Fey segundo o público foi Muppets 2: Procurados e Amados. Em suma, o título obteve a aprovação de 58% do total de espectadores que o assistiram. Ademais, entre os profissionais da crítica o desempenho foi ainda melhor, fechando em 80% de aprovação do total que o avaliou.

Média da nota do público: 3,5 de 5
Média de nota dos profissionais: 6,7 de 10.
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

4. Uma Noite Fora de Série (2010) – Star Plus

A penúltima colocação do ranking de melhores filmes com Tina Fey ficou com Uma Noite Fora de Série. Em suma, o título obteve a aprovação de 55% do total de espectadores que o assistiram. Ademais, entre os profissionais da crítica o desempenho foi ainda melhor, fechando em 66% de aprovação do total que o avaliou.

Média da nota do público: 3,4 de 5
Média de nota dos profissionais: 6,1 de 10.
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Em busca de uma noite romântica em Manhattan, um casal de Nova Jersey fura a lista de espera de um restaurante de luxo e acaba sendo perseguido por bandidos.

5. Irmãs (2015) – Netflix

Por fim, na lanterninha do ranking de melhores filmes com Tina Fey de acordo com o público ficou com Irmãs. Em suma, o título agradou a 52% do total de espectadores que o assistiram. Ademais, entre os profissionais da crítica o desempenho foi ainda melhor, fechando em 60% de aprovação do total que o avaliou.

Média da nota do público: 3,3 de 5
Média de nota dos profissionais: 5,9 de 10
Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Enfim, curtiu a lista?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.