Os 5 Melhores Filmes com Rami Malek, Além de Bohemian Rhapsody

Com 17 anos de carreira, o ator tem se destacado em seus papéis em filmes e séries.

Rami Malek é um ator e produtor americano de ascendência egípcia, iniciou sua carreira com uma pequena participação na série Gilmore Girls, mas sua primeira atuação com relevância foi no primeiro Uma Noite No Museu (2006), como o Faraó Ahkemenrah. Portanto, foi em 2019 que ele atingiu o auge de sua carreira ao interpretar Freddie Mercury no filme biográfico Bohemian Rhapsody, o qual venceu o Oscar de melhor ator em 2019.

Além disso, ele também é conhecido como o protagonista Elliot da série Mr. Robot. Nesta quinta-feira (12), o ator completa 41 anos, e para homenageá-lo trouxemos uma lista com os 5 melhores filmes para você assistir. Confira abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Os 5 Melhores Filmes com Rami Malek

1 – Uma Noite No Museu

  • 2006 / 1h 48min / Fantasia, Comédia
  • Disponível no Disney+

Em primeiro lugar temos Uma Noite No Museu, primeiro filme em que Rami ganhou destaque com o personagem Faraó Ahkemenrah. Em suma, Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

2 – Os Pequenos Vestígios

  • 2021 / 2h 08min / Suspense, Drama, Policial
  • Disponível no HBO Max

Em segundo lugar, em Pequenos Vestígios, Deke (Denzel Washington) é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto), seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

3 – Buster’s Mal Heart

  • 2016 / 1h 36min / Fantasia, Drama, Suspense
  • Disponível na Netflix

Em terceiro lugar, em Buster’s Mal Heart, um ermitão (Rami Malek), consegue sobreviver ao inverno e às investidas das autoridades que tentam levá-lo para centros de detenção, invadindo casas de veraneio vazias devido a fria estação. Nessas casas, seus sonhos são sempre sobre um homem perdido no mar. Aos poucos, o ermitão descobre que ele é e, ao mesmo tempo, não é o homem que vê em seus sonhos.

4 – Papillon

  • 2018/ 1h 57min / Aventura, Drama
  • Disponível no Telecine

Em quarto lugar, temos Papillon, no filme, Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

5 – Bohemian Rhapsody

  • 2018 / 2h 15min / Biografia, Drama
  • Disponível na Netflix e Star+

Para concluir nossa lista temos o filme que levou Rami Malek ao Oscar. Em Bohemian Rhapsody, Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Enfim, curtiu a nossa seleção de filmes com Rami Malek?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.