Os 5 melhores filmes com Jhon C. Reilly, que completa 56 anos hoje (24)

Presente em mais de 50 filmes desde sua estreia nos cinemas, em 1989, o norte-americano Jhon C. Reilly é o ator homenageado da vez de hoje do MSF. O ator, que completa 56 anos nesta terça-feira, dia 24, já recebeu uma indicação ao Oscar de coadjuvante por sua atuação em Chicago.

Sem mais delongas, vamos logo ao ranking dos cinco melhores filmes com Jhon C. Reilly segundo o público. Em suma, cabe aqui recordar que as análises de aprovação do público são do Rotten Tomatoes. Confira!

Leia também

1. Magnólia (1999)

Em primeiro lugar no ranking de melhores filmes com Jhon C. Reilly segundo o público está o drama Magnólia. Em suma, o título de 188 minutos do diretor Paul Thomas Anderson recebeu aprovação de 89% do total de anônimos que opinaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,3 de 5 estrelas possíveis. Confira abaixo a sinopse!

  • Índice de aprovação profissional: 83%
  • Média da nota profissional: 7,5 de 10.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse

Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos. O filme acompanha um pai à beira da morte, uma jovem esposa, um enfermeiro, um filho perdido, um policial apaixonado, um menino gênio, um ex-gênio, o apresentador do programa e uma filha afastada, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Disponível no HBO Max.

2. Chicago (2002)

Em segundo lugar no ranking de melhores filmes com Jhon C. Reilly segundo o público está Chicago. Em suma, o musical de crime com 113 minutos do diretor Rob Marshall recebeu comentários favoráveis de 83% do total de anônimos que o avaliaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4 de 5 estrelas possíveis. Confira abaixo a sinopse!

  • Índice de aprovação profissional: 86%
  • Média da nota profissional: 8 de 10.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse

Velma, a sensação de um clube noturno, assassina seu marido mulherengo. Então Billy Flyn, o advogado mais esperto de Chicago, é o escolhido para defendê-la. A novata cantora Roxie também acaba na prisão por matar seu namorado, e Billy também pega seu caso, transformando tudo em um circo da mídia. Agora, elas disputam entre si pelo topo do estrelato.

Disponível no HBO Max, GloboPlay e Telecine.

3. Gangues de Nova York (2002)

Em terceiro lugar no ranking de melhores filmes com Jhon C. Reilly segundo o público aparece Gangues de Nova York. Em suma, o drama de 167 minutos do diretor Martin Scorsese recebeu a aprovação de 81% do total de anônimos que o avaliaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,9 de 5 estrelas possíveis. Confira abaixo a sinopse!

  • Índice de aprovação profissional: 72%
  • Média da nota profissional: 7,1 de 10.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse

William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século XIX que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting.

Disponível no Star Plus.

4. O Aviador (2004)

Em quarto lugar no ranking de melhores filmes segundo o público aparece O Aviador. Em suma, o drama de 169 minutos do diretor Martin Scorsese conquistou comentários positivos de 79% do total de anônimos que o avaliaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,8 de 5 estrelas possíveis. Confira abaixo a sinopse! 👇🏻

  • Índice de aprovação profissional: 86%
  • Média da nota profissional: 7,8 de 10

Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse

Logo após receber a herança de seu pai, Howard Hughes investiu na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar do sucesso e da riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Disponível no HBO Max

5. Precisamos falar sobre o Kevin (2011)

Em quinto lugar no ranking de melhores filmes com Jhon C. Reilly segundo o público aparece Precisamos Falar Sobre o Kevin. Em suma, o drama de 112 minutos da diretora Lynne Ramsay correspondeu às expectativas de 78% dos anônimos que o avaliaram. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,8 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 75%
  • Média da nota profissional: 7,4 de 10.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse

Eva nunca quis ser mãe por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ser o responsável por uma tragédia, e Eva lidará com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

Disponível no GloboPlay, Amazon Prime Vídeo e Telecine.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.