Os 5 melhores filmes com Chris Pratt, segundo o público

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Popular sobretudo por seus personagens nas franquias Guardiões da Galáxia e Jurassic World, Chris Pratt estreou nos cinemas no ano 2000. Ademais, a principal distinção de sua carreira até aqui foi ter sido apontado em 2015 pela revista Time como um dos 100 modelos mais influentes do mundo.

Em suma, o norte-americano de 42 anos é um indivíduo polêmico, sobretudo por suas posições políticas e religiosas. Sua estreia se deu em Cursed Part 3, da diretora Rae Dawn Chong, que o descobriu enquanto trabalhava como garçom no Havaí. De lá para cá, foram mais de 27 filmes e duas séries.

5 melhores filmes com Chris Pratt

Sem mais delongas, vamos aos cinco melhores filmes com Chris Pratt segundo o público. Aproveite!

1. Guardiões da Galáxia (2014) – Disney

O ranking de melhores filmes com Chris Pratt abre primeiramente com o longa de ação e ficção científica Guardiões da Galáxia. Em síntese, o título de 122 minutos do diretor James Gunn correspondeu às expectativas de incríveis 92% do público que o assistiu. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,4 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 92%
  • Média da nota dos profissionais: 7,8 de 10
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

2. Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) – Disney Plus

Em segundo lugar no ranking de melhores filmes com Chris Pratt aparece a sequência de Guardiões de Galáxia. Em suma, o título de 137 minutos do diretor James Gunn agradou a 87% do público que o assistiu. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,1 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 85%
  • Média da nota dos profissionais: 7,3 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Os Guardiões da Galáxia lutam para manter sua nova família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

3. Ela (2013) – Star Plus

Em terceiro lugar no ranking de melhores filmes com Chris Pratt está o longa de romance e ficção científica Ela. Em síntese, o título de 126 minutos do diretor Spike Jonze correspondeu às expectativas de 82% do público que o assistiu. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 94%
  • Média da nota dos profissionais: 8,5 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: O solitário escritor Theodore desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível chamada Samantha.

4. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros (2015) – Globo Play

Em penúltimo lugar no ranking de melhores filmes com Chris Pratt aparece o longa de aventura e ação Jurassic World. Em suma, o título de 124 minutos do diretor Colin Trevorrow agradou a 78% do público que o assistiu. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,9 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 71%
  • Média da nota dos profissionais: 6,6 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

5. Sete Homens E Um Destino (2016) – Amazon Prime Vídeo

Em último lugar no ranking de melhores filmes com Chris Pratt está o longa de faroeste e ação Sete Homens E Um Destino. Em síntese, o título de 133 minutos do diretor Antoine Fuqua correspondeu às expectativas de 71% do público que o assistiu. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,7 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação dos profissionais: 63%
  • Média da nota dos profissionais: 6 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Moradores desesperados de uma cidadezinha contratam sete mercenários para combater um inescrupuloso empresário e seus capangas, no Velho Oeste norte-americano.