Os 5 melhores filmes com Bruno Gagliasso

Se você é fã desse grande ator brasileiro, confira a nossa lista com os 5 melhores filmes com Bruno Gagliasso para você assistir.

Bruno Gagliasso Marques, famoso ator brasileiro e empresário nascido em 1982, participou em sua trajetória de programas variados como Você Decide e Chiquititas do SBT. No entanto, foi em 2001 que o astro assinou seu contrato na emissora da TV Globo, escalado para novela As filhas da mãe, e logo após, sua carreira decolou. Se você acompanha e curte o trabalho do artista separamos uma lista com os seus melhores filmes.

LEIA TAMBÉM

5 melhores filmes com Bruno Gagliasso

1. Isolados

2014 ‧ Thriller ‧ 1h 25m

Disponível na Netflix e no Telecine, o filme lançado pelo diretor Tomas Portella conta a história de um casal, composto por Lauro e Renata. Eles alugam uma casa no Rio de Janeiro, com o intuito de se reconectarem em seu casamento e descansarem. Um local isolado e com clima sombrio. Lauro ouve relato de histórias de crimes violentos nos arredores, mas omite de sua esposa.

2. Marighella

2019 ‧ Drama/Ação ‧ 2h 35m

Lançado em 2021 pelo diretor Wagner Moura, a trama de Marighella se passa em 1969. Carlos Marighella (Seu Jorge), um político, escritor e revolucionário, lidera um grupo de jovens guerrilheiros. Ele tenta propagar a resistência contra a ditadura que se instaura no Brasil. Contudo, em seu caminho aparece o policial Lúcio (Bruno Gagliasso), que o vê como inimigo público. Enfim, o filme está disponível no catálogo no GloboPlay.

3. Mato Sem Cachorro

2013 ‧ Comédia/Romance ‧ 2h 2m

A disposição da Netflix HBO Max, Globo Play, Star+ e Telecine, Mato Sem Cachorro conta a história de Deco (Bruno Gagliasso). Ele passa o tempo processando em cima do sofá de casa, mesmo tendo uma grande habilidade no campo da música. Certo dia, ele se encanta por uma radialista chamada Zoé (Leandra Leal) e seu cão Guto, que desmaia toda vez que fica alegre.

Em pouco tempo, eles começam a conviver juntos. No entanto, depois do término do namoro, Zoé fica como tutora de Guto, e arranja um novo companheiro. Então, Deco, por vingança, sequestra Guto com seu primo Leléo (Danilo Gentili).     

4. Loop

2019 ‧ Ficção científica/Drama ‧ 1h 38m

Lançado em 2021 pelo diretor Bruno Bini, a trama de Loop acontece quando a namorada de Daniel (Bruno Gagliasso) é assassinada. Após anos isolado, ele fica obcecado em descobrir um método de volta no tempo com o intuito de mudar os fatos. Desse modo, ele acaba em um looping, preso em cadeia de acontecimentos. Por fim, o filmes está disponível para aluguel no YouTube, Google Play Filmes e Apple TV.

5. Todas as Canções de Amor

2018 ‧ Romance ‧ 1h 32m

Lançado em 2018 pela diretora Joana Mariani, a trama de Todas as Canções de Amor gira em torno de Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa), que estão de mudança para um novo apartamento. 

Enquanto põe ordem na mobília, ele se depara com uma fita cassete, e decide saber o que tem lá. Se trata de uma coletânea de músicas que Clarisse (Luiza Mariani) fez para seu marido, Daniel (Julio Andrade) há 20 anos. Apesar de épocas diferentes, eles têm bastante coisa parecida.

Enfim, curtiu a lista de filmes com Bruno Gagliasso?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.