Invasão Secreta apresenta A MELHOR VERSÃO deste personagem

A série Invasão Secreta, do Disney+, traz a melhor versão possível de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Durante o MCU, o personagem foi uma verdadeira metamorfose ambulante. Ele criou os Vingadores em uma fase de esperança, no auge como agente da SHIELD. Contudo, o estalo do Thanos o fez perder toda a confiança que tinha em si próprio.

Em suma, Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Por que Invasão Secreta tem a melhor versão do Nick Fury?

Pode não parecer, mas a atual versão do Nick Fury é a melhor de todas que já apareceram no MCU. O personagem sempre foi considerado calculista e frio, sem qualquer capacidade de deixar as emoções o dominarem. Foi assim quando apostou em Tony Stark para os Vingadores, mesmo contra todas as indicações.

Contudo, Invasão Secreta demonstra toda a emoção de Nivk Fury naquilo em que acredita. Ele demonstra raiva quando algo o preocupa, tristeza quando perde alguém importante e força para lutar contra os inimigos. A série faz Nick Fury expressas os próprios sentimentos de uma forma como ninguém nunca viu no MCU.

Tudo isso causa vulnerabilidade ao personagem. Os Skrulls estão em vantagem. Os amigos já não o apoiam mais. Portanto, Nick Fury assume a postura mais imprevisível que já teve durante todos os anos. Não há como deduzir o que virá a seguir para o personagem, algo que o torna na melhor versão possível até aqui.

Por fim, todos os episódios de Invasão Secreta estreiam as quartas-feiras no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.