Megatubarão 2: Quando estreia nos cinemas?

A estreia de Megatubarão 2 está cada vez mais próxima. Em maio, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer oficial para o filme. A prévia aposta em sequências de ação entre gigantes dos mares e o ator Jason Statham. Ao que tudo indica, a sequência irá introduzir um novo predador gigante para a franquia.

Em suma, Megatubarão estreou em 2018 nos cinemas de todo o mundo. A trama apresenta algumas das maiores criaturas pré-históricas do oceano. Com direção de Jon Turteltaub, o filme acompanha a tripulação de um submarino que fica presa dentro do local por conta do ataque de uma criatura que há muito eles pensavam que estava extinta.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Megatubarão 2.

O que esperar de Megatubarão 2?

Jason Statham retorna para Megatubarão 2. Assim, o primeiro filme acompanha a história de um grupo que tem como missão tentar matar um tubarão gigante que circula na costa da China. Quando chegam ao local, contudo, eles percebem que trata-se de um megaladon, um dos maiores predadores da história.

Para a sequência, em suma, a produção de Megatubarão 2 promete introduzir uma nova e ameaçadora criatura para a franquia, o Kronosaurus. Além disso, outros nomes juntam-se ao elenco. Como Sienna Guillory, Cliff Curtis e Shuya Sophia.

Por outro lado, a sequência segue adaptando os livros de Steve Alten. Ao que tudo indica, o personagem de Jason Statham deve se aprofundar em estudos sobre o gigante tubarão. Assim, encontrando a nova criatura que promete aterrorizar em tela.

Quando estreia?

Com direção de Ben Wheatley, Megatubarão 2 estreia no dia 3 de agosto de 2023 aqui nos cinemas brasileiros. O primeiro filme foi considerado um sucesso de bilheteria, com mais de 500 milhões de dólares em arrecadação durante o período que ficou em exibição.

Ainda mais levando em consideração o orçamento, inferior a 150 milhões de dólares. Espera-se que a sequência consiga alcançar o mesmo patamar do primeiro filme. Em termos de recepção, Megatubarão ficou com apenas 46% de aprovação entre a crítica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.