Megan Leavey tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

“Megan Leavey” é uma obra cinematográfica baseada em uma história real, lançada em 2017, que conta a jornada de uma jovem soldado e o profundo laço que ela desenvolve com Rex, um cão de combate. Megan, em busca de dar um novo rumo à sua vida, se alista no exército e, por circunstâncias do destino, se vê responsável pelo treinamento de Rex, um cão agressivo e difícil de lidar.

Juntos, enfrentam os desafios do campo de batalha no Iraque, onde completam mais de 100 missões. No entanto, após um incidente traumático, a parceria é ameaçada. E assim, o filme destaca a luta de Megan para adotar Rex após o término de seu serviço militar.

Atualmente, o filme Megan Leavey não está disponível no streaming.

Mais sobre Megan Leavey

O elenco de “Megan Leavey” conta com performances notáveis. Kate Mara, conhecida por seus papéis em “House of Cards” e “Fantastic Four”, assume o papel-título e é complementada por atuações de Ramón Rodríguez, Tom Felton e Edie Falco, entre outros. O talento coletivo dá vida e profundidade à trama, tornando a experiência cinematográfica ainda mais envolvente.

Uma curiosidade sobre o filme é que, para retratar de maneira autêntica a relação entre soldados e cães de combate, a equipe de produção passou um tempo considerável com veteranos militares que trabalharam diretamente com esses animais. Isso permitiu que o filme capturasse a profundidade e complexidade dessa relação de forma mais realista.

A recepção crítica ao filme foi majoritariamente positiva. No Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 86%, com base em 106 avaliações críticas. Segundo o consenso crítico, “Megan Leavey honra seus assuntos da vida real com um drama sensível e edificante, cuja emoção honesta mais do que compensa sua abordagem suave da história.

Por fim, em termos de bilheteria, o filme arrecadou mais de US$ 14 milhões mundialmente, provando seu apelo emocional não apenas por sua narrativa. Porém, também por abordar a inquebrável ligação entre humanos e seus companheiros animais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.