Mea Culpa: Um Thriller Erótico para Agitar Suas Emoções Mais Obscuras

Os amantes de filmes de drama, thriller e erotismo terão um fim de semana repleto de diversão com o mais recente filme de Tyler Perry, Mea Culpa. Este filme erótico promete despertar os desejos mais sombrios dos espectadores. A trama segue a protagonista tentando desvendar segredos perigosos em meio à paixão e ao desejo. Produzido por Dianne Ashford, Will Areu, Angi Bones, Kelly Rowland, juntamente com Perry, o filme mostrará a realidade sombria e sombria do nosso mundo, quando a mente e o coração estão em encruzilhadas e há muito mais a perder do que apenas nossos corações.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Enredo de Mea Culpa

O filme de thriller segue a advogada de defesa criminal Mea Harper. Em suma, ela assume o caso de assassinato do sedutor artista Zyair Malloy, acusado de assassinar sua esposa. Enquanto ela tenta descobrir todos os segredos que seu cliente aparentemente se recusa a revelar facilmente, ela se vê envolvida em um jogo de desejos ardentes.

Infelizmente, este é um jogo distorcido de amor e fantasia, onde todos são culpados de algo. E, em breve, Mea deve tomar uma decisão para não perder sua sanidade e sua vida para seu cliente sedutor e seus desejos.

Elenco da trama

O elenco principal e seus personagens incluem Kelly Rowland como Mea, Trevante Rhodes como Zyair, Nick Sagar como Ray, Sean Sagar como Kal, RonReaco Lee como Jimmy e Shannon Thornton como Charlise.

Quando é o lançamento?

O filme está programado para ser lançado na Netflix em 23 de fevereiro de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.