Marvel estraga final de Invasão Secreta antes mesmo dele ir ao ar

As novas imagens de “The Marvels” lançaram luz sobre o futuro dos Skrulls após os acontecimentos de “Invasão Secreta”. Essas criaturas alienígenas, protagonistas de uma revolução liderada por Nick Fury (Samuel L Jackson), terão seu desfecho definido na próxima sequência de “Capitã Marvel”. No filme, há o retorno de Brie Larson como Carol Danvers, ao lado de Photon (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani).

Os Skrulls: de Refugiados a Revolucionários

Os Skrulls fizeram sua primeira aparição no MCU em “Capitã Marvel” de 2019, quando chegaram à Terra em 1995. Esses seres, apresentados como refugiados que buscavam escapar de seu conflito com o Império Kree, que destruiu seu planeta natal, foram acolhidos por Nick Fury e Capitã Marvel com a promessa de ajuda para encontrar um novo lar.

No entanto, três décadas se passaram, e a série “Invasão Secreta” revelou as consequências brutais de sua promessa não cumprida. Os Skrulls iniciaram uma revolução, buscando reivindicar a Terra para si.

O Retorno dos Skrulls em “The Marvels”

Em novas imagens de “The Marvels”, próximo filme do MCU, confirma-se que Carol Danvers reencontrará os Skrulls na sequência. A situação parece bastante delicada, uma vez que “Invasão Secreta” se aproxima do final. Liderados pelo general Skrull Gravik, a rebelião atual dos Skrulls sugere que a maioria deles perdeu a esperança em encontrar um novo lar. E isso, desencadeou em ataques agressivos na tentativa de conquistar a Terra.

Entretanto, a presença dos Skrulls com a Capitã Marvel nas novas imagens de “The Marvels” indica que a história deles não terminará com o fim de “Invasão Secreta”. É possível que Danvers finalmente cumpra a promessa feita há 30 anos, junto a Nick Fury, de levar os Skrulls para uma nova casa. Se concretizada, essa mudança proporcionaria um futuro mais brilhante em contraste ao atual cenário sombrio, com apenas um episódio restante de “Invasão Secreta”.

A Necessidade de um Desfecho para os Skrulls no MCU

Na prática, é pouco provável que os Skrulls permaneçam indefinidamente no MCU. A constante ameaça desses metamorfos alienígenas certamente se tornaria uma distração após os eventos de “Invasão Secreta”.

Dessa forma, a decisão de Capitã Marvel de dar um lar aos Skrulls fora da Terra, em “The Marvels”, parece ser a única maneira de concluir definitivamente sua história no MCU. Considerando que mais de um milhão de Skrulls residem na Terra, como confirmado por Talos, seria ideal proporcionar um final mais feliz para esses refugiados, após décadas de ocultação.

A sequência de “Capitã Marvel”, “The Marvels”, promete ser um marco na história dos Skrulls no MCU. Com uma promessa por cumprir e uma revolução em andamento, o destino desses alienígenas está nas mãos de Carol Danvers. Os fãs aguardam para ver se a Capitã Marvel será capaz de dar o desfecho necessário aos Skrulls. E assim, trazer luz à escuridão que os tem envolvido até agora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.