Quem é o Marujo em Mulheres de Areia?

Atualmente em exibição pelo Edição Especial, Mulheres de Areia foi uma das principais novelas da Rede Globo durante os anos 90. Na trama, as gêmeas Ruth e Raquel, ambas interpretadas por Glória Pires, desenvolvem uma grande rivalidade. Contudo, o personagem Marujo também foi um dos pontos altos do programa.

As reviravoltas nos caminhos das gêmeas Ruth e Raquel fazem nascer a rivalidade em suas vidas.“, revela a sinopse oficial da novela.

Em suma, Mulheres de Areia é um dos maiores sucessos da história da Globo. Com assinatura de Ivani Ribeiro, o folhetim está na terceira exibição pela emissora. Em suma, a novela voltou ao Edição Especial em comemoração aos 30 anos de produção. Confira quantos capítulos o público deve esperar até o final da exibição.

Abaixo, assista a mais recente chamada da Globo para Mulheres de Areia.

Quem é o Marujo em Mulheres de Areia?

A exibição original de Mulheres de Areia aconteceu ao longo do ano de 1993, de fevereiro à setembro. Em suma, o folhetim substituiu Despedida de Solteiro e, meses mais tarde, deu lugar a Sonho Meu. Originalmente exibida às 18h, a novela foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves.

A trama apresenta a rivalidade entre duas irmãs gêmeas, a doce Ruth e a gananciosa Raquel. Tudo começa quando ambas disputam o mesmo homem, o galã e empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Além disso, o enredo se passa na cidade fictícia de Pontal D’Areia.

A cidade foi o lar de alguns dos principais personagens. Em especial, Marujo foi um dos pescadores de Mulheres de Areia. Ele representa sentimentos amargos e rancorosos, sempre lamentando ter perdido um braço após ser atacado por um tubarão. Assim, o sonho de Marujo era encontrar e matar o animal que o feriu.

Ao final de Mulheres de Areia, Marujo deixa a cidade em uma viagem sem volta. A novela deixa um final misterioso: ele morreu ao confrontar o tubarão? O folhetim estrela as tardes da Globo de segunda à sexta-feira.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.