Resumo da semana da novela Mar do Sertão (13 a 18 de março)

De segunda a sábado, a rede Globo exibe a novela das 6, Mar do Sertão. A trama é marcada pela briga e disputa de Tertulinho e José Mendes, pelo amor e coração de Candoca. Nesta semana, “Timbó e Xaviera trocam confidências sobre o mandante do atentado contra José”. Enquanto isso, “Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia”.

E ai, ficou curioso para saber o que vai acontecer? Abaixo, veja o resumo da novela Mar do Serão da semana de 13 a 18 de março. Ah, e se você não puder assistir a novela pela TV, saiba aqui como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

13/03 – Segunda-feira

“José pede para Fubá Mimoso proteger Candoca e Manduca. Mirinho consegue enganar Vespertino. Ismênia vai para a casa de Tertulinho. Catão questiona o Coronel sobre ele ter assumido a culpa pela morte de Noé. Timbó e Xaviera trocam confidências sobre o mandante do atentado contra José. Tertulinho encontra Laura desacordada em seu carro na estrada e chama uma ambulância. José garante a Firmino que colocará fim à guerra que se iniciou em Canta Pedra.”

“Márcio Castro questiona Deodora sobre Laura, mas ela desconversa. Manduca e Joca pedem a ajuda de Pajeú para proteger o Catende. Fubá Mimoso e Pajeú se enfrentam, e Candoca repreende os dois. Floro e Vespertino são presos. Rosinha ensina Tereza e Timbó a ler e escrever. Jessilaine volta a ser a prefeita de Canta Pedra. José avisa a Candoca que teme por sua segurança e a de Manduca.”

14/03 – Terça-feira

“Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.”

15/03 – Quarta-feira

“Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.”

16/03 – Quinta-feira

A REDE GLOBO NÃO DIVULGOU O RESUMO DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS.

17/03 – Sexta-feira

A REDE GLOBO NÃO DIVULGOU O RESUMO DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS.

18/03Sábado

A REDE GLOBO NÃO DIVULGOU O RESUMO DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS.