Wandinha 2 terá GRANDE PROBLEMA por conta DESTE personagem

O Mãozinha roubou a cena e foi um dos personagens mais queridos da primeira temporada de Wandinha, série da Netflix. Apesar disso, o programa ainda não utilizou todo o potencial do membro da família Addams. Caso uma mudança não ocorra, portanto, a trama do Mãozinha pode ficar sem saída nos próximos episódios.

Em suma, Wandinha chegou ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2022. Como adaptação da Família Addams, o programa foi um dos principais fenômenos do streaming desde então. Agora, o público vive com expectativas para a segunda temporada da série. Ainda sem mais informações de estreia.

Abaixo, confira o trailer oficial da série.

Por que Mãozinha será um problema para Wandinha 2?

Apesar de conquistar o público, Mãozinha não passou de um personagem de suporte na primeira temporada de Wandinha. Ao longo da trama, em suma, ele serviu para aplicar as conveniências do roteiro. Ou seja, ajudar a produção nos momentos em que a série caminhou para um beco sem saída.

Foi pelas mãos do Mãozinha, por exemplo, que a protagonista Wandinha descobriu pontos importantes para conectar o mistério. Não há nenhuma história de fundo para ele. O programa não explorou a identidade do personagem, que se mostrou essencial.

Portanto, há uma jornada para o Mãozinha ao longo da segunda temporada de Wandinha. Com a quase morte do personagem, a protagonista pode desenvolver sentimentos maiores e um afeto com mais impacto por ele. Ou, ainda, a produção pode trabalhar a relação entre Mãozinha e Enid.

Apesar de ser, literalmente, uma pequena mão, Mãozinha mostrou sensibilidade e habilidades que necessitam uma liberdade criativa maior. Com mais história e mais importância além de ser uma conveniência do roteiro.

Por fim, todos os episódios de Wandinha seguem disponíveis na Netflix. Ainda não há nenhuma previsão de estreia para a 2ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.