Manifest: Após cancelada pela NBC, Netflix compra e renova série

Os fãs de Manifest já estavam sem esperanças. Após três temporadas, a emissora NBC cancelou a produção. Inclusive, houve uma campanha pelo público para que a série não fosse abandonada. Sob o nome #SalvemManifest, os fãs da série se mostraram contrários ao cancelamento.

E funcionou. Afinal, a Netflix ofereceu uma segunda chance e assumiu o desenvolvimento da 4ª temporada de Manifest. Agora, a plataforma irá produzir a conclusão da série.

Sinopse de Manifest

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

Qual a trama de Manifest?

Lançada em 2018, Manifest acompanha um voo comercial com passageiros e tripulantes que reaparecem após cinco anos desaparecidos. Apesar do envelhecimento natural do mundo, o tempo passou apenas algumas horas para as pessoas abordo do avião.

Assim, os passageiros percebem que há um mistério no ar e começam a ter visões de passagens que ainda vão acontecer. Manifest não alcançou um bom índice de audiência no canal televisivo NBC. Contudo, o drama acumulou sucesso de público na Netflix dos Estados Unidos.

Quando veio ao Brasil, pela Globoplay, a série conquistou ainda mais público. Dessa forma, a Netflix assumiu o controle da série, transformando-a em uma produção original.

O que muda para a 4ª temporada?

A Netflix já divulgou a sinopse oficial do que vem pela frente. Inclusive, mantendo a trama o mais fiel possível. Grande parte do elenco original já está confirmado para a sequência.

Assim, os fãs podem esperar pelo retorno de Melissa Roxburgh (Michaela Stone), Josh Dallas (Ben Stone), J.R. Ramirez (Jared Vasquez), Parveen Kaur (Saanvi Bahl), Matt Long (Zeke Landon), Holly Taylor (Angelina Meyer), Luna Blaise (Olivia Stone) e Ty Doran (versão mais velha de Cal Stone).

Por outro lado, a notícia ruim é que a Netflix ainda não divulgou a data exata em que a sequência de Manifest deve estrear. Contudo, há um intervalo definido. Assim, a plataforma confirmou que os novos episódios chegam no outono do hemisfério norte. Ou seja, entre setembro e dezembro aqui no Brasil.

Todas as três temporadas estão, agora, disponíveis de forma exclusiva pela Netflix.

Trailer de Manifest

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.