Manifest: Cena deletada revela destino alternativo para o Capitão Daly

Descubra o que originalmente deveria acontecer com o piloto do 828 na temporada final da série Manifest, da Netflix.

A série “Manifest“, que começou na NBC e foi adquirida pela Netflix, chegou ao fim com seus episódios finais lançados no início deste mês. A última temporada acompanha Ben (Josh Dallas), Michaela (Melissa Roxburgh) e os outros passageiros do voo 828 em mais uma tentativa de vencer a sinistra Data da Morte e impedir Angelina de causar mais problemas.

Durante o final da série, os passageiros do voo 828 tiveram seu último voo, enfrentando seu momento de acerto de contas. Alguns sobreviveram, mas nem todos tiveram a mesma sorte. O destino do Capitão Daly (Frank Deal), um dos passageiros, teve um desfecho um pouco diferente, como revelado em uma cena deletada compartilhada pela Netflix.

O que aconteceu com Capitão Daly na cena deletada?

A cena deletada ocorre após os passageiros sobreviventes retornarem a 2013 para terem uma segunda chance de vida. A sequência final reproduz vários aspectos do episódio de estreia da série, incluindo a chegada do diretor da NSA, Robert Vance (Daryl Edwards). Ele e sua equipe investigam o avião em busca de passageiros desaparecidos, tentando acessar uma área restrita, onde encontram o Capitão Daly.

No entanto, Daly não dura muito, pois ele também se transforma em cinzas, falhando em seu julgamento. Na versão final da 4ª Temporada Parte 2 de “Manifest”, o Capitão Daly ainda morre. No entanto, as circunstâncias são um pouco diferentes. No início da Parte 2, Ben e Saanvi (Parveen Kaur) descobrem que Daly está detido em uma instalação de detenção após seu retorno mais recente.

Após sua chegada, acontecem pragas estranhas e com uma conotação bíblica, como gafanhotos, furúnculos fatais e a água ficando vermelha. Saanvi corre para encontrar uma cura, mas Angelina (Holly Taylor) usa seu poder de criar falsos chamados, o que leva à morte de Daly pelas mãos dos guardas. Após sua morte, uma fenda vulcânica se abre na instalação de detenção, trazendo o corpo de Daly e alguns dos guardas consigo.

Embora a cena original da morte do Capitão Daly tenha sido excluída, ela abre uma porta interessante para a série caso haja um spin-off ou uma sequência. Como Vance foi o único a testemunhar os momentos finais de Daly, isso poderia proporcionar uma perspectiva diferente para explorar a misteriosa Consciência Divina e o que aconteceu com o voo 828. Resta saber se um spin-off se concretizará. No entanto, mesmo que isso não aconteça, o elenco está satisfeito com o desfecho da série.

Abaixo, confira a cena deletada:

O futuro de Manifest: Spin-off ou satisfação com o final

Embora a cena deletada do Capitão Daly tenha despertado especulações sobre um possível spin-off ou sequência de “Manifest”, não há confirmação oficial até o momento. A série deixou algumas pontas soltas e mistérios não resolvidos, o que poderia fornecer material para uma nova história. No entanto, o elenco da série está contente com a forma como “Manifest” terminou, dando aos fãs um desfecho satisfatório para a jornada dos personagens.

Enquanto os fãs aguardam por possíveis desenvolvimentos futuros, eles podem apreciar a série completa disponível na Netflix e refletir sobre os mistérios e reviravoltas que “Manifest” trouxe ao longo de suas temporadas. O destino do Capitão Daly, mesmo que tenha sido revelado na cena deletada, permanecerá como uma peça interessante do que poderia ter sido explorado em um contexto diferente.

No final das contas, “Manifest” encerra sua jornada com seus episódios finais e deixa aos espectadores a emoção de ter acompanhado a história dos passageiros do voo 828 e a especulação sobre o que poderia acontecer em um futuro próximo para a série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider atua como redatora e editora chefe do site desde 2020. Moradora de Porto Alegre (RS), é sócia e redatora dos portais Minha Série Favorita, Very Money e Curtindo Porto Alegre. Formada em Psicologia pela Faculdade IENH, e especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, vê na criação de conteúdo, uma oportunidade de comunicar e transformar o mundo. No Minha Série Favorita, é responsável pela busca de pautas diárias, escrita e publicação das matérias, visando informar e trazer conteúdos relevantes ao portal. Sendo assim, Magdalena atua há quatro anos no campo da comunicação e criação de conteúdo.