Bobby Cannavale aparecerá como ator convidado na próxima adaptação da série “Man on Fire” na Netflix, conforme a Variety. A série de oito episódios é baseada no romance de AJ Quinnell com o mesmo nome, que foi o primeiro romance de Quinnell a apresentar o personagem Marcus Creasy.
Yahya Abdul-Mateen II será o protagonista da série como Creasy, “um ex-mercenário das Forças Especiais habilidoso e de alto desempenho, conhecido por sobreviver até mesmo nas situações mais desoladoras. Agora, Creasy está atormentado por intenso TEPT”, de acordo com a sinopse oficial. “Determinado a superar seus demônios pessoais, ele trilha o caminho da redenção. Mas, antes que ele possa se ajustar a esta nova vida, ele se encontra de volta ao fogo, lutando mais do que nunca.”
Billie Boullet também aparecerá na série.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Qual o papel de Bobby Cannavale?
Cannavale interpretará Paul Rayburn, descrito como um “ex-soldado das Forças Especiais que possui uma habilidade única de ler as pessoas. Ele é encantador, carinhoso e protetor com aqueles de quem cuida. Apesar da sua natureza calorosa e paternal, os seus anos de serviço no terreno deram-lhe uma consciência aguda da violência e do comportamento humano. Perspicaz e incrivelmente intelectual, é provável que ele tenha todas as respostas e, se não tiver, as encontrará.”
Os créditos anteriores de Cannavale na TV incluem a série de sucesso da Netflix “The Watcher”, “Nine Perfect Strangers” no Hulu, “Homecoming” na Amazon, “Mr. Robot” na USA Network e “Nurse Jackie” na Showtime. Ele ganhou dois prêmios Emmy até o momento – um como ator convidado em “Will & Grace” em 2005 e outro de melhor ator coadjuvante em “Boardwalk Empire” em 2013.
Ele também foi indicado duas vezes por seu trabalho em “Nurse Jackie” por melhor ator convidado em uma comédia. No cinema, Cannavale pode atualmente ser visto em “Ezra” e “Maxxine”. Seus outros papéis incluem “The Irishman”, “Old Dads”, “Blonde”, “I, Tonya”, “Chef”, “Blue Jasmine” e “The Station Agent”. Ele é representado pela CAA e Framework Entertainment.
Kyle Killen é o escritor, produtor executivo e showrunner de “Man on Fire” via Chapter Eleven, com Scott Pennington também como produtor executivo. Arnon Milchan, Yariv Milchan e Natalie Lehmann são produtores executivos da New Regency Productions. Peter Chernin, Jenno Topping e Tracey Cook são produtores executivos da Chernin Entertainment, junto com Steven Caple Jr., Ed McDonnell, Michael Polaire, Abdul-Mateen II e Stacy Perskie, que serão produtores executivos da RedRum. Caple também dirigirá os dois primeiros episódios.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.