Mais um filme com Regina King é sucesso no Rotten Tomatoes

Shirley, o mais recente filme de Regina King, é um sucesso no Rotten Tomatoes, consolidando a impressionante sequência de críticas positivas da atriz. Dirigido por John Ridley, o filme acompanha a história real de Shirley Chisholm (King). Em suma, ela é a primeira mulher negra a se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 1972.

Após uma breve exibição nos cinemas, Shirley estreou na Netflix em 22 de março e recebeu elogios da crítica. O filme obteve 70% no Tomatometer e 80% na avaliação do público no Rotten Tomatoes. Este é o 4º filme consecutivo de King com recepção positiva.

A Sequência Impressionante de Regina King no Rotten Tomatoes

Shirley é apenas o último filme de Regina King a conquistar a atenção dos críticos e do público. Apesar de seu sucesso, é um dos filmes menos bem avaliados em sua filmografia recente. “The Harder They Fall”, lançado em 2021, ostenta 88% no Tomatometer, enquanto “If Beale Street Could Talk” e “One Night in Miami” obtiveram 95% ou mais. Todos os três foram certificados como “Fresh”.

Filme de Regina KingPontuação do Público no Rotten TomatoesPontuação do Tomatometer no Rotten Tomatoes
Shirley (2024)80%70%
Quanto Mais Eles Caem (2021)93%88%
Uma Noite em Miami (2020)78%98%
Se Beale Street Falasse (2018)68%95%

A impressionante sequência de King se estende também ao cenário da TV. Em 2019, ela estrelou “Watchmen”, que obteve 96% no Tomatometer.

O talento de Regina King como atriz é inegável, e seu trabalho como diretora em “One Night in Miami”, “Insecure” e “Pitch” também lhe rendeu reconhecimento. O trabalho de atuação com a classificação mais baixa de King é “A Cinderella Story”, de 2004, com 11% no Tomatometer e 53% na avaliação do público.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.