Mãe x Androides: Explicação do final novo filme da Netflix

O longa do gênero de ficção científica se passa em um mundo pós apocalíptico com a revolução dos androides. O enredo mostra um casal chamado Georgia e Sam que estão prestes a ter um bebê. Na esperança de achar uma base, o casal precisa atravessar o território inimigo para alcançar a cidade, escapando para uma área segura da Coreia.

No entanto, perto de dar a luz, o trajeto fica bem mais complicado e na estrada, a perspectiva se torna cada vez mais dramática e intensa, com situações se transformando a todo momento. Mãe x Androides é cheio de guinadas e tem um final que tem deixado o público confuso. Por conta disso, confira todos os detalhes abaixo. 

VEJA TAMBÉM

Mãe x Androides: Explicação do final novo filme da Netflix

Na cena dos androides, agride e força o casal a se separar durante o cruzamento da Terra de ninguém. Geórgia consegue se salvar por ajuda de um homem chamado Arthur, um ex-funcionário da Raster Robotics.

Após isso, Arthur auxilia Georgia dando-lhe sua armadura que tem a capacidade de camuflar o usuário, salvando Sam do forte androide onde ele era prisioneiro. Além do mais, chegando a um hospital em Boston, Georgia tem um menino, que ganha o nome de Forest.

Então, Arthur mostra seu “eu”, através de um androide que tinha esquematizado para os atrair com uma falsa sensação de confiança. Assim, manipulou e conseguiu se inserir em Boston, desativando suas defesas. Georgia se dá conta e tenta desfazer. Em seguida, após um ataque de androides, ela consegue escapar. Sam fica gravemente ferido, mas escapa.

Final

No final o grupo chega às docas com o último Navio Coreano quase partindo que se oferece para levar apenas Forest. Em busca de esperança, eles aceitam parar que a criança tenha uma oportunidade melhor em outro lugar.

Após a despedida, Georgia se dá conta que também perderá Sam, o tempo passa e mostra Georgia queimando seus pertences do passado mantendo apenas o registro do nascimento em família. Sem rumo, Georgia se junta a uma caravana que parte de Boston para um novo lugar.  

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.