Loucos um pelo Outro: Vale a pena assistir ao dorama da Netflix?

Na trama, um casal apaixonado divide a mesma psiquiatra

Com temática sobre amor e saúde mental, Loucos um pelo Outro está disponível no catálogo da Netflix. O dorama conta com 13 episódios e apresenta o romance entre Lee Min Kyung e Noh Hwi Oh, casal que se apaixona depois de frequentar a mesma psiquiatra.

Nos últimos anos, a Netflix aumentou a força das produções sul-coreanas. Desde o sucesso de Round 6, em 2020, o serviço de streaming aposta em séries da Coreia do Sul sobre os mais diversos gêneros. Em Loucos um pelo Outro, a comédia romântica e o drama constroem uma trama sobre a cura de traumas pelo amor. Assista ao trailer abaixo.

Incomodados por descobrirem que são vizinhos e têm a mesma psiquiatra, um homem e uma mulher não conseguem se afastar um do outro”, diz a sinopse.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Por que assistir Loucos um pelo Outro?

No começo, Loucos um pelo Outro apresenta dois protagonistas em uma relação ainda muito conturbada. Como vizinhos, Lee Min Kyung e Noh Hwi Oh trocam insultos ao descobrir que são pacientes da mesma psiquiatra. Contudo, unem-se na medida em que entendem os problemas pessoais um do outro.

Em suma, ele precisa cuidar do descontrole de raiva para voltar a atuar como policial. Ela, por outro lado, tenta deixar os traumas do passado para trás e seguir em frente com a vida. Assim, ambos acabam se apaixonando e tornam-se um casal inseparável. As coisas podem não ser fáceis o tempo inteiro, mas a dupla consegue passar por cima dos problemas para alimentar um romance engraçado e emocionante.

No fim, Loucos um pelo Outro trata de que forma a saúde mental anda em conjunto com o amor e com os demais sentimentos. Portanto, a série apresenta bandeiras importantes para alguns dos problemas mais graves do século 21.

Por fim, todos os episódios do dorama estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar