Longe Demais: Sinopse e elenco da nova série da Netflix

Cada vez mais empenhada em lançar conteúdos de diferentes lugares do mundo, a Netflix inova mais uma vez com a série Longe Demais. A produção original nigeriana em parceria com a Inkblot Productions, é primeira direcionada para jovens adultos. Destaque no catálogo, Longe Demais é composta por apenas cinco episódios, mas tem tudo para ficar entre as mais assistidas da plataforma.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A trama de Longe Demais

Longe Demais acompanha o drama de Ishaya (Mike Afolarin), um jovem estudante de origem humilde que ganha uma bolsa para estudar em uma escola de elite. O dom para desenhar, herdado pelo pai, é notado rapidamente o que o ajuda a quebrar o gelo junto aos colegas.

Um segredo passa a ameaçar sua nova vida, bem como a segurança de toda a sua família. Enquanto a sua vida muda completamente precisará lidar com as sombras de seu passado. Rodeada de mistérios, reviravoltas e surpresas Longe Demais evidencia a representatividade e se mostra como uma produção surpreendente.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer

Elenco da série

Além de Mike Afolarin, Longe Demais conta ainda com Elma Mbadiwe como Carmen Wilmer-Willoughby, uma das estrelas da trama. Inicialmente se apresenta como uma personagem má, contudo logo mostra que se trata apenas de uma capa. Enquanto isso, Genoveva Umeh é Ozinna, uma das melhores amigas do protagonista.

Por fim, o elenco também conta com Bucci Frankin como Government; Olumide Oworu como Atlas; e Emeka Nwagbaraocha como Frank. Assim como, Gbubemi Ejeye como Adufe; Bimbo Akintola como Mabel Wilmer-Willoughby; e Richard Mofe-Damijo como Feyi Wilmer-Willoughby. Bem como, os atores Adesua Etomi-Wellington, Paul Adams e Tomi Ojo.

Por fim, assinam o projeto, Chinaza Onuzo e Dami Elebe. Durante uma entrevista para o Culture Custodian, a atriz Elma Mbadiwe deu uma declaração falando sobre a série e de como foi interpretar a personagem Carmen.

“Foi importante para mim primeiro entender Carmen antes de poder interpretá-la. Ela obviamente tem essa vida impingida a ela que ela não quer, o que é algo que eu acho que a maioria das mulheres jovens achará muito identificável. Quanto mais eu me acomodava em sua persona, mais fácil era para mim interpretá-la”, destacou.

Você costuma investir em produções que não fazem parte das categorias que costuma assistir?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.