Loki: 2ª Temporada Apresenta Personagem Bastante Perigoso

A Marvel (MCU) tem sido mestre em surpreender seus fãs com reviravoltas e apresentações de novos personagens. E a 2ª temporada de Loki promete não ser diferente. Enquanto a primeira temporada trouxe Jonathan Majors no papel de “Aquele Que Permanece”, um variante de Kang, a próxima temporada poderá apresentar um personagem com poder ainda maior dentro da Autoridade de Variância Temporal (TVA).

O Poder Tecnológico de OB

loki-novo-personagem
Imagem: Disney+ | Edição: Minha Série Favorita

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Kevin Wright, produtor executivo de Loki, revelou mais detalhes sobre o papel de Ke Huy Quan’s OB, uma adição emocionante ao elenco da segunda temporada. Segundo Wright, OB é o encarregado da tecnologia na TVA.

“Sua função envolve cada peça de tecnologia, cada computador, cada coisa que opera na TVA. Ele ou projetou, ou ele conserta e mantém funcionando”, destacou. Isso sugere que o poder de OB na TVA pode ser ainda maior do que o de “Aquele Que Permanece”.

OB na 2ª Temporada de Loki

A sequência de Loki promete uma aventura que desafia o tempo, e o trailer da segunda temporada deu aos fãs uma visão do papel de OB nessa narrativa. Ele foi apresentado trabalhando na divisão de “Reparos e Avanços” da TVA. Além disso, OB surgiu como a pessoa a quem Mobius M. Mobius, interpretado por Owen Wilson, recorre para descobrir a misteriosa condição que aflige Loki, o Deus da Travessura interpretado por Tom Hiddleston.

As prévias e imagens promocionais enfocaram Loki enfrentando “deslizes temporais”. Dado que OB foi quem nomeou a condição no trailer, é provável que o personagem de Quan desempenhe um papel significativo ajudando o irmão de Thor a lidar com sua situação perigosa durante a nova temporada.

Alianças e Confrontos Tecnológicos

Em suma, a reformulação da TVA à imagem de Kang o Conquistador, vista no final da 1ª temporada, cria perguntas sobre a lealdade de OB. Se confirmado que ele se opõe aos variantes de Kang que controlam a TVA, OB poderia ser um aliado valioso para Loki e Mobius.

Seu domínio sobre a tecnologia da TVA pode ser decisivo na segunda temporada, especialmente quando o principal variante de Kang na nova temporada, Victor Timely, é conhecido por ser um inventor. Uma possível rivalidade tecnológica entre OB e Timely poderia ser central para a trama da nova temporada.

A 2ª temporada de Loki está preparada para ser um festim de intrigas, alianças e confrontos. Com a introdução de OB e seu domínio tecnológico, os fãs podem esperar uma batalha épica de mentes e tecnologia. Por fim, resta esperar para ver como essa narrativa se desenrola e qual será o destino do nosso amado Deus da Travessura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.