A Pequena Sereia: Live-Action revela visual de príncipe Eric

Em um novo trailer, a Disney revelou o visual do príncipe Eric e do rei Tristão para o filme em live-action de a Pequena Sereia. Em fevereiro de 2023, o diretor Rob Marshall afirmou ao Collider que a produção estava quase finalizada. Além disso, ele também revelou que o estúdio deve terminar o filme  até o final de março após complicações por causa da pandemia por Covid-19.

Importante ressaltar que a estreia da produção está prevista para acontecer no dia 26 de maio de 2023 nos cinemas. Em suma, A Pequena Sereia é mais um clássico da Disney a ganhar uma versão no formato live-action. A trama adapta a animação homônima de 1989.

No filme, a atriz Halle Bailey interpreta a princesa Ariel, além de Jonah Hauer-King no papel de Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Urusula e Javier Bardem como Rei Tritão. Inclusive, as novas imagens dos personagens surgiu no trailer oficial divulgado durante a cerimônia do Oscar 2023.

Assista ao trailer do live-action de A Pequena Sereia aqui. Abaixo, confira o visual do príncipe Eric e do rei Tristão.

Príncipe Eric em no live-action de A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução / Disney+)

O que esperar do live-action de A Pequena Sereia?

Para o live-action de A Pequena Sereia, a Disney optou por uma cantora para interpretar a Ariel. Portanto, Halle Bailey fica responsável por dar vida para uma das personagens mais icônicas entre as princesas do estúdio. A ideia é que ele mantenha a voz doce e melódica da Ariel. Em suma, o filme ficou em desenvolvimento ao longo de cinco anos.

Agora, o diretor Rob Marshall garante que todos os problemas foram superados e que A Pequena Sereia estará pronto para estrear em maios nos cinemas. De acordo com uma entrevista ao Collider, o filme ficará pronto ainda em março.

“É o filme mais desafiador que já fiz por causa dos visuais e como criá-los. Quero dizer, cada momento de todo o filme é coreografado porque tinha que ser porque há sem gravidade. Como você faz isso? Isso foi uma loucura”, explicou ele.

Por fim, o filme chega aos cinemas no dia 26 de maio. Ele deve ficar disponível no Disney+ alguns meses após a estreia oficial.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.