Liga da Justiça tem na Netflix? Onde assistir online?

“Liga da Justiça” reúne os maiores super-heróis da DC Comics – Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e, eventualmente, Superman (Henry Cavill).

O objetivo é enfrentar a ameaça de Steppenwolf, um vilão cósmico determinado a destruir a Terra. Com a necessidade de unir suas habilidades extraordinárias, os membros da Liga da Justiça embarcam em uma jornada épica para salvar o mundo da iminente catástrofe.

Atualmente, o filme está disponível na Amazon Prime Video e na HBO Max. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e no YouTube.

Mais sobre o filme Liga da Justiça

Uma curiosidade interessante sobre “Liga da Justiça” é que o filme passou por um processo tumultuado durante a produção. Originalmente dirigido por Zack Snyder, o cineasta teve que se afastar devido a questões pessoais, sendo substituído por Joss Whedon. Posteriormente, foi lançada uma versão do diretor, conhecida como “Snyder Cut”, que restaura a visão original de Snyder e recebeu uma resposta mais positiva dos fãs.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O elenco de “Liga da Justiça” inclui Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e Henry Cavill, entre outros. A recepção crítica não foi favorável. De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 39%, com base em 412 avaliações críticas. Já no IMDb, a nota do filme foi de 6.1/10.

Por fim, quanto à bilheteria, o filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 300 milhões.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.