Quando Lex Luthor aparecerá em Superman & Lois?

A 3ª temporada de Superman & Lois está sob a expectativa da estreia de Lex Luthor, principal vilão da franquia. Com nove episódios disponíveis até agora, a série promete introduzir Michael Cudlitz no papel do maior antagonista do Superman.

A boa notícia é que falta pouco tempo para o Lex Luthor aparecer em Superman & Lois. A revelação apareceu em uma nova sinopse oficial para a 3ª temporada. Nela, a emissora revelou que o vilão retorna por vingança após passar os últimos 17 anos na prisão.

Abaixo, confira o trailer oficial da série.

Quando Lex Luthor aparecerá em Superman & Lois?

Conforme a última sinopse oficial de Superman & Lois, o vilão Lex Luthor aparecerá pela primeira vez no episódio 12. Intitulado como ‘Injustice’, o capítulo acompanha a tentativa de Lois (Elizabeth Tulloch) e Clark (Tyler Hoechlin) em proibir Jordan (Alex Garfin) de utilizar os poderes em público.

Ao mesmo tempo, Jonathan (Michael Bishop) luta com a mudança de comportamento de Kyle (Erik Valdez) no corpo de bombeiros.Enquanto isso, Sarah (Inde Navarrette) fica frustrada com Lana (Emmanuelle Chriqui) depois que ela acidentalmente torna as coisas mais complicadas com Jordan.

E, finalmente, o episódio termina com Lex Luthor deixando a prisão depois de 17 anos. O 12º episódio de Superman & Lois estreia no dia 22 de junho no catálogo da HBO Max para o Brasil.

Mais detalhes sobre a série

Os eventos da 3ª temporada de Superman e Lois começam semanas após o final da 2ª temporada. A série deve introduzir uma nova Fortaleza da Solidão, além de mostrar de que forma a família precisará enfrentar diferentes obstáculos durante a jornada. Por exemplo, eles devem lidar com a chegada de Bruno Mannheim (Chad Coleman), do Arrowverse.

Em suma, o personagem foi citado durante o final da 2ª temporada. Para os novos episódios, ele aparece como um dos principais vilões de Superman e Lois. Além dele, o novo Lex Luthor também aparece. Agora, Michael Cudlitz assume o papel do personagem. Ele terá os dois protagonistas como alvo para corrigir uma “injustiça pessoal” contra ele.

Por fim, Superman e Lois está nos planos de James Gunn, novo chefe da DC Studios. Quando perguntado sobre o futuro da série, ele defendeu que a produção tenha “mais uma ou duas temporadas”. Até então, a CW não confirmou a renovação da série para a 4ª temporada. Os últimos episódios da 4ª temporada devem indicar o que pode acontecer com Superman & Lois no futuro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.