Confira os lançamentos do Disney+ em dezembro de 2022

A Disney ainda não anunciou todas as novidades do catálogo para o mês de dezembro, mas alguns lançamentos do Disney+ já prometem mesmo assim. Em suma, cinco produções chamam atenção e deixaram o público na expectativa para o restante do mês.

Entre filmes, séries e documentários, os lançamentos de dezembro do Disney+ priorizam uma visão do estúdio na América Latina, com produções especiais sobre grandes nomes que a empresa cultiva no continente. Assim, confira o que esperar de cinco grandes produções que chegam ao serviço de streaming ao longo de dezembro.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em dezembro de 2022

Só o Amor e Mil Canções (08 de dezembro)

O primeiro grande lançamento do Disney+ para dezembro de 2022 faz uma homenagem aos 10 anos da estreia da série latina Violetta. Assim, Só o Amore Mil Canções apresenta um show com Titi, Jorge Blanco, Cande Molfese e Mechi Lambre. Juntos, o grupo interpreta algumas das músicas que fizeram parte da série.

Idina Menzel: Trajetória de Sucesso (09 de dezembro)

A icônica voz de Let It Go, música símbolo de Frozen – Uma Aventura Congelante (2013), ganha um documentário pelo Disney+ em dezembro de 2022. Assim, Idina Menzel vira a estrela da produção que segue seus passos em busca da realização de um sonho: ser a atração principal no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História (14 de dezembro)

Entre os lançamentos do Disney+ em dezembro, a série reboot de A Lenda do Tesouro Perdido resgata uma das histórias clássicas da Disney. A franquia de filmes teve Nicolas Cage no papel principal, mas agora terá Lisette Alexis como protagonista.

Se estas paredes cantassem (16 de dezembro)

Em outro documentário importante para dezembro, o Disney+ apresenta uma visão sobre o lendário estúdio de gravações dos Beatles, Abbey Road. A produção acompanha e conta a história do local que serviu de palco para músicas de diversos artistas ao longo dos anos.

Episódios semanais de Willow

Por fim, o Disney+ estreia episódios semanais de Willow, série derivada do filme homônimo que chegou aos cinemas ao final na década de 1980. Com oito episódios ao todo, a produção narra uma jornada repleta de aventuras, fantasia e criaturas mágicas como elfos, duendes, feiticeiros, trolls e mais. Os episódios de Willow estreiam todas as quartas-feiras pelo Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.