Lançamentos originais da Apple TV traz nomes consagrados de Hollywood

A Apple divulgou recentemente o catálogo de lançamentos originais da Apple TV, com as produções para 2022. Entre elas, estão: “A Tragédia de MacBeth e Ritmo do Coração”. O streaming investirá em longas em destaques no anos seguintes com trabalho por Ridley Scott, Antonie Fuqua e Martin Scorsese. Além disso, todas essas obras serão interpretados por Will Smith, Joaquin Phoenix, Jane Fonda, Jennifer Lawrence, Henry Cavill e Leonardo DiCaprio, entre outros. Entenda!

LEIA TAMBÉM

Lançamentos de originais da Apple TV

O streaming apresentará o filme Cha Cha Real Smooth, o jovem Andrew, protagonizado por Cooper Raiff que acaba de se formar. Desse modo, ele faz bicos como animador de festa e por acaso se apaixona por uma jovem mamãe chamada Domino, encenada por Dakota Johnson.   

Além disso, a Apple TV ainda este ano inserirá a animação Luck, originalmente dublada por Jane Fonda, Whoopi Golberg e Simon Pegg sobre a história da jovem mais azarada do mundo. Ainda, estará incluído o filme Raymond & Ray, que gira em torno de dois irmãos Raymond e Ray, estrelados por Ewan McGregor e Ethan Hawke.

Ademais, teremos o longa The Greatest Beer Run Ever. O filme da Apple TV é baseado em uma história real, de um jovem que saiu de Nova York para rever seus amigos de infância durante a Guerra de Vietnam, protagonizado por Zac Efron, na direção Peter Farrelly.

No final do ano podem contar com um musical Spirited na Apple TV. Trata -se de um reboot de “Um conto de Natal” de Charles Dickens com a participação de Octavia e Will Ferrell e Ryan Reynolds.

Também será lançado em 2022, na plataforma, Emancipation, do diretor Antone Fuqua. Desse modo, apresenta a historia de um homem escapando da escravidão, estrelado por Will Smith.

Ademais, a Apple TV nos anos seguintes investirá em produções originais, como Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, Napoleão de Ridley Scott, Matthew Vaughn com Henry Cavill e Sharper, de Benjamin Caron com Julianne Moore. 

Por fim, outros projetos da Apple TV estão sendo produzidos com intensidade.

Eles são:

  • Ghosted com Chris Evans;
  • The Beanie Bubble;
  • Bad Blood de Adam McKay;
  • Bride por Scarlett Johansson;
  • Dolly de Florence Pugh;
  • Jon Watts com Brad Pitt e George Clooney.

Muita coisa, não é mesmo? Então, salva essa postagem para não esquecer nadinha!

Enfim, gostou dos lançamentos?

Por fim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.